Omelete Company anuncia a estreia de Seara na CCXP25 e na gamescom latam

Pela primeira vez, a Seara marcará presença na CCXP25 e na gamescom latam, dois dos maiores eventos de cultura pop e games da América Latina. A parceria comercial com a Omelete Company, organizadora de ambos os festivais, reforça a estratégia da marca de se conectar com um público altamente engajado, explorando novas oportunidades no universo do entretenimento, que já é um território da marca.

 

 

Na gamescom latam, a Seara estreia com a cota Patrocínio, tendo assinatura da propriedade da Praça de Alimentação do evento. Em 2024,  a gamescom latam, edição latina do maior evento de games do mundo, reuniu mais de 100 mil visitantes durante os quatro dias de evento, mostrando o potencial que o mercado de jogos eletrônicos possui não apenas para o público final mas também para expositores, desenvolvedores e publishers.

 

Já na CCXP25, a marca assume naming rights do Palco Universe, espaço dedicado a atrações do leste-asiático, como animes, mangás e doramas. Ao longo de mais de uma década, o festival consolidou-se como referência global, atraindo mais de 2 milhões de pessoas nos últimos 11 anos.

 

“A Seara tem uma conexão muito forte com o entretenimento, já é um território importante para nós e que temos trabalhado ao longo dos anos. Por isso, foi muito natural a parceria com a CCXP, onde vamos poder levar produtos que foram pensados especialmente para os nossos consumidores. Estamos muito animados com essa estreia e com a oportunidade de apresentar ainda mais inovações para esse público tão engajado”, conta Tannia Fukuda Bruno, Diretora de Marketing da Seara.

 

O engajamento desse público reflete seu grande potencial de consumo. De acordo com a Geek Power, a maior pesquisa sobre o público geek no Brasil, realizada pela Omelete Company em parceria com a GoGamers, esse segmento movimenta cerca de R$ 100 bilhões por ano. Além disso, 29% dos entrevistados possuem renda superior a sete salários mínimos, demonstrando o alto poder aquisitivo dessa comunidade.

 

“Estamos muito entusiasmados com essa parceria e a chegada da Seara à CCXP e à gamescom latam. A cultura pop e os games são territórios de grande relevância e engajamento, e essa estreia reforça o compromisso do grupo em conectar grandes marcas a essas audiências de forma estratégica para promover ações junto a um público ímpar e muito crítico”, destaca Otávio Juliatto, CCO da Omelete Company.

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.