Into the Dead: Our Darkest Days, o jogo de sobrevivência em abrigos ambientado em um Texas infestado por zumbis e desenvolvido pela PikPok, já está disponível para PC e MAC via Steam Early Access. Into the Dead: Our Darkest Days marca a primeira entrada da aclamada franquia Into the Dead no PC, que já conta com mais de 150 milhões de downloads. O jogo faz sua estreia aterrorizantemente empolgante na Steam, após figurar entre os mais desejados da plataforma, com atualizações de conteúdo planejadas a cada quatro a seis semanas durante o Acesso Antecipado.
Walton, Texas, 1980. Lidar com o calor escaldante do verão não é fácil. Quando um surto zumbi explode na cidade, sobreviver se torna mais importante do que se refrescar. A cada dia que passa, o número de infectados aumenta, a ordem desaparece e os sobreviventes restantes de Walton devem fazer todo o possível para continuar vivos.
Lidere um grupo de sobreviventes movidos pelo desespero e por recursos escassos para resistir ao pesadelo que consome a cidade e encontrar uma saída segura. Melhore abrigos, busque aliados e esgueire-se entre hordas de horrores para encontrar ferramentas, comida e armas — tudo isso aceitando que nunca será suficiente, que não haverá para todos e que bons vizinhos estão em falta. Nem todos os sobreviventes estão dispostos a negociar, cooperar ou compartilhar.
Viva uma experiência intensa de sobrevivência que combina horror com gerenciamento de abrigos, enquanto os sobreviventes vasculham locais, decidem entre lutar ou evitar inimigos zumbis e humanos, e investigam planos de fuga tão frágeis quanto perigosos. Enfrente eventos dinâmicos que podem levar tanto à catástrofe quanto à salvação, equilibrando as necessidades dos sobreviventes em um mundo mortal. Somente com planejamento cuidadoso, descobertas estratégicas e aceitação das consequências de decisões cruéis os vivos da cidade poderão desfrutar do luxo de lamentar tudo o que perderam.
O acesso antecipado oferecerá atualizações frequentes de conteúdo, com a primeira programada para maio de 2025. Para saber mais sobre o futuro de Into the Dead: Our Darkest Days, confira o roteiro do Early Access.
“Into the Dead: Our Darkest Days representa uma evolução empolgante e imersiva da franquia,” disse Mario Wynands, CEO da PikPok. “Com o lançamento no Early Access, damos as boas-vindas aos jogadores à cidade de Walton e esperamos compartilhar atualizações frequentes e receber feedback ao longo do desenvolvimento.”
Into the Dead: Our Darkest Days é lançado hoje para PC e MAC via Steam Early Access. Uma demo gratuita também está disponível no Steam. O jogo inclui suporte para os seguintes idiomas: inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, português brasileiro, chinês simplificado, chinês tradicional, coreano e russo.
Para mais informações, adicione o jogo à sua lista de desejos no Steam, visite o site oficial e siga o jogo no TikTok, Facebook, Instagram, Twitter/X e Discord.