A MY.GAMES convida os jogadores a descobrir uma nova fronteira de guerra tática de mechas em War Robots: Frontiers, já disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Xbox One e Windows PC via Steam e launcher da MY.GAMES. Este novo capítulo no universo de War Robots se junta à franquia de mechas que já mobilizou mais de 300 milhões de fãs em todo o mundo. Desenvolvido na Unreal Engine 5, War Robots: Frontiers é gratuito e apresenta crossplay completo entre PC e consoles.
Imersivo, acessível e deliciosamente destrutivo, War Robots: Frontiers oferece aos jogadores a melhor experiência de combate mecanizado ao colocá-los na cabine de suas próprias massivas máquinas de guerra. Sinta a adrenalina de pilotar um War Robot em batalhas PvP multijogador online e deixe as batalhas se desenrolarem em novos mundos que vão emocionar fãs do multijogador, jogadores competitivos e entusiastas de mechas.
Construa e Lute Contra Robôs de Guerra
Os jogadores podem projetar sua vitória com precisão mecânica e poder. De mechas pré-construídos a obras-primas personalizadas, mais de 5.000.000 combinações de construção são possíveis em War Robots: Frontiers. Misture e combine usando mais de 115 módulos e robôs primários com um vasto arsenal de armas, equipamentos que concedem habilidades, pilotos habilidosos e cosméticos estilosos. 18 robôs de guerra exclusivos estão disponíveis no lançamento, incluindo:
- VARANGIAN (FLANQUEADOR): Um guerreiro de metal desmedido. Enfraqueça os inimigos com dano sério e sobreviva ao fogo de retaliação usando seu Equipamento Principal —Cúpula de Energia;
- RAVANA (DEFENSOR): Um demônio no campo de batalha. Ravana pode proteger a si mesmo e aos aliados para ancorar uma linha de defesa contra incursões inimigas;
- TYPHON (ESTRATEGISTA): Que venha a tempestade. Do tipo “canhão de vidro”, Typhon pode causar dano de uma grande distância. Use seu Equipamento Principal — Blackout — para bloquear as armas inimigas se as coisas derem errado;
- FENRIR (ATACANTE): Uivando para a ação. Corra, troque golpes, recue e regenere. É bom em médio alcance e melhor em combate corpo a corpo. Seu Equipamento Principal — Ragnarok — queima armadura em troca de mais velocidade e maior dano.
Cada War Robot é projetado para fazer os jogadores sentirem o peso e o poder de um mecha gigantesco que tem três andares de altura e pesa mais de 100 toneladas. Para máxima imersão, eles são movidos por uma simulação de animação personalizada, com 15 equipamentos diferentes trabalhando para definir a maneira como cada um se move e luta.
Mapas e Modos
War Robots: Frontiers apresenta quatro mapas altamente detalhados e taticamente ricos no lançamento (incluindo o novo mapa “Terminus”), com ciclos de dia e noite e sistemas climáticos dinâmicos que dão vida a esses mundos inspirados em ficção científica. Cada mapa é ambientado no “Wild Ten”, um sistema planetário distante e a nova fronteira pela qual os pilotos mercenários e seus robôs de guerra lutam.
- TERMINUS: Um asteroide congelado que abriga um porto espacial e uma instalação de carga. Sua Ponte Mundial conecta os Wild Ten ao Sistema Solar, tornando-a um ponto de apoio estratégico crucial para os Dominions. Cheio de túneis densos e alamedas abertas, suas barreiras de energia bloqueiam projéteis, mas permitem que os Robôs de Guerra passem, permitindo jogadas táticas inteligentes;
- FISSURE: Encontrada no hemisfério sul nevado de Wild 5, uma enorme refinaria domina sua paisagem invernal. Um recurso raro chamado Noachium é processado aqui, que alimenta robôs de guerra e viagens interestelares. Seu terreno elevado e traiçoeiro é ideal para atiradores de elite, enquanto lutadores de combate corpo a corpo podem encontrar batalhas perto da refinaria. A Fissura pode ser atravessada com elevadores, e uma máquina grande pode até mesmo ser lançada em cima de inimigos desavisados;
- SPECTRUM: Esta base de pesquisa secreta consome uma quantidade tremenda de energia, e uma “Warp Needle” colossal (uma arma poderosa) espeta seu coração. É um local de conflito quase constante. Com bastante terreno alto para atirar, Spectrum também é o lugar perfeito para lutas de médio ou curto alcance, com muitos pontos seguros e caminhos abertos disponíveis;
- CATALYST: A atividade vulcânica ao redor desta usina geotérmica produz uma substância cristalina rara que alimenta o Wild Prime. As lutas acontecem no centro, longe da lava prejudicial, mas as equipes podem encontrar boas oportunidades de atirar de cada lado. Para pilotos mais corajosos, escalar os canos da usina oferece vulnerabilidade em troca do controle do mapa de cima.
Prepare-se para a batalha em três modos diferentes:
- WARP RUSH: O objetivo é capturar os “Warp Gates”, que podem ser usados taticamente como pontos de spawn uma vez capturados. Segurar Warp Gates permite que as equipes acumulem Pontos de Controle. Alcançar o alvo do Ponto de Controle ou derrotar todos os Robôs inimigos garantirá a vitória;
- LAST ROBOT STANDING (ÚLTIMO ROBÔ DE PÉ): Um modo baseado em eliminação. As equipes devem se esforçar para destruir todos os War Robots inimigos. Os respawns são limitados ao ponto inicial, mas conforme novos pontos de spawn se tornam disponíveis, eles podem ser aproveitados para chegar mais perto de batalhas em andamento. Engaje, destrua, repita;
- TEAM DEATHMATCH (MATA-MATA EM EQUIPE): Ganhe pontos destruindo robôs e titãs inimigos. Para vencer, as equipes devem atingir o limite de pontos antes do inimigo. Robôs caídos podem retornar à batalha após um tempo. Além disso, coletar Power-Ups oferece enormes bônus de combate, incluindo dano aumentado, tempos de recarga de habilidades reduzidos e até ataques orbitais.
A primeira equipe a alcançar 30 eliminações vence. Uma Equipe de cinco War Robots pode ser trazida para a batalha por jogador, junto com um mecha extra pesado construído para dano máximo — o Titã. Dependendo do modo, War Robots que são destruídos podem ter um cronômetro de respawn ou ficar fora da ação pelo resto da partida, então selecione-os estrategicamente.
Jogue do seu Jeito
War Robots: Frontiers oferece acessibilidade sem sacrificar a profundidade. Novos jogadores podem pular para a batalha imediatamente em mechas pré-construídos, enquanto jogadores experientes podem refinar cada aspecto de suas máquinas para se adequar ao seu estilo de jogo, experimentar novos equipamentos ou mudar suas táticas. O jogo online multiplataforma permite que os jogadores interajam com amigos ou rivais no PC e no console, enquanto vários modos de jogo, incluindo Ligas ranqueadas, garantem que haja uma batalha para combinar com cada humor e nível de habilidade.
Desde o lançamento em Acesso Antecipado, War Robots: Frontiers implementou centenas de adições e melhorias graças ao feedback da comunidade e testes de jogo frequentes. Mudanças radicais, como uma interface reformulada, um novo tutorial, mapas retrabalhados, recursos sociais e ajustes constantes nos mechas fizeram de War Robots: Frontiers uma experiência multijogador de classe mundial.
A Temporada 1: Blockade já está disponível e apresenta a primeira atualização de conteúdo em larga escala para War Robots: Frontiers. Uma enorme carga de conteúdo de lançamento inclui o mapa Terminus, Ligas, novos Jobs e dois Passes de Batalha disponíveis para todos os jogadores durante a Temporada 1. O primeiro Passe de Batalha — “Under the Wire” — será lançado em 11 de março e apresenta o War Robot Cyclops. As atualizações futuras trarão de tudo, desde novos War Robots a novos mapas, modos, recompensas e muito mais.