Preview: Wreckfest 2 diverte bastante no Acesso Antecipado, mas ainda precisa de mais conteúdos

Tudo pronto para o caos? Wreckfest voltou, com o melhor das corridas de contato e destruição sem igual! Trave embates e destrua veículos rivais uma peça de cada vez. O novo jogo traz física extensamente aprimorada, dos mesmos gênios por trás de Wreckfest e FlatOutA THQ Nordic lançou em Acesso Antecipado Wreckfest 2 no PC na Steam, mas deve chegar também em breve para PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

 

 

Gostaríamos de agradecer a THQ Nordic por disponibilizar uma chave do game na Steam para realização deste preview.

 

Eu sempre gostei muito de jogos de corrida, mas sempre gostei ainda mais de games de corrida com batidas de carro como Burnout e FlatOut antigamente. Wreckfest foi um “sucessor espiritual” de FlatOut e fez muito sucesso, eu inclusive joguei Wreckfest com amigos na época e foi extremamente divertido.

 

 

Agora, Wreckfest 2 chegou em acesso antecipado na Steam, e tivemos a oportunidade de testar o game. Prometendo ser ainda mais realista que o primeiro, com gráficos melhores e mais destruição.

 

Wreckfest 2 segue a mesma ideia do primeiro jogo, mas por enquanto ainda não temos um modo carreira. Atualmente o Acesso Antecipado conta com 5 pistas, uma Derby Arena e uma Pista de Teste e 4 carros.

 

Os gráficos estão realmente muito bons, com muitos detalhes nas pistas e nos carros, assim como a física do game que já era boa, agora está ainda mais impressionante e com um nível de destruição muito mais detalhado.

 

 

Em termos de jogabilidade podemos dizer que também continua parecido com FlatOut e Wreckfest 1, com aquela dificuldade peculiar que já é uma marca registrada desses jogos.

 

Os modos de corrida e arena que são os mais clássicos, estão lá e como sempre, são extremamente divertidos com batidas absurdas, carros voando e capotando.

 

No geral, o acesso antecipado de Wreckfest 2 diverte muito, mas a falta de mais conteúdos pode deixar o game um pouco repetitivo, pelo menos no momento. Com mais carros e pistas chegando Wreckfest 2 vai atingir seu totalmente potencial e ser um jogo definitivo para quem gosta de games de corrida com destruição e adrenalina. Mas enquanto o dia do lançamento não chega, confere aí a gameplay que fizemos do jogo:

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Anderson Gomes

Anderson Gomes

Streamer e criador de conteúdo no Youtube, jogando nas plataformas Xbox, PlayStation e PC. Um apaixonado por cultura pop e geek!