Preview: Inzoi traz demo de Modo Construção com novidades super legais

Entre os dias 23 e 27 de março, a KRAFTON disponibilizou na Steam uma espécie de Demo de seu próximo jogo, o inZOI. Nesta versão gratuita, jogadores do mundo todo podem baixar gratuitamente e testar não só o modo criador de personagens do jogo, mas também o modo construção e tanto os gráficos, quanto as possibilidades quase que infinitas impressionaram o público. Será que inZOI já está preocupando o pessoal da EA com o seu The Sims tão simples?  Confira abaixo nossas primeiras impressões do jogo e uma gameplay!

 

inzoi

 

Em inZOI, “toda vida se torna uma história”. Crie sua história única controlando e observando as vidas de ‘Zois’. Personalize personagens e construa casas usando as ferramentas fáceis de usar do inZOI para viver a vida dos seus sonhos e experimentar as diferentes emoções da vida criadas por sua simulação profunda e detalhada.

 

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De cara, uma das preocupações do público que se interessou pelo jogo, foram os requisitos de sistema, que incluíam no mínimo um i5 com 12GB de memória e uma placa de vídeo RTX 2060, além de 40GB de espaço livre no SSD. Fomos guerreiros e resolvemos mesmo assim testar o jogo em nosso humilde notebook. Fizemos este teste em um notebook Acer Nitro V15, com processador i5, com uma placa de vídeo RTX 3050, e apenas 16GB de memória. Aparentemente rodou direitinho, apesar de não ter o melhor visual que ele oferece.

 

 

Como já havíamos testado no ano passado o modo criação de personagens, e já tínhamos visto a abertura do jogo, isto não nos surpreendeu, apesar de continuar lindinho início com o gatinho do jogo. Quando iniciamos o jogo (que por sinal já conta com a nossa língua presente), agora temos a opção de testar as duas demos, de personagens e construções, e assim conhecer mais de Inzoi.

 

 

Este novo modo que testamos é mais parecido com o que já conhecemos em The Sims, porém, com mais complexidade e possibilidades de expansões, mobílias, personalizações, etc…

 

De cara ele nos oferece algumas pré-construções prontas, que vão desde jardins simples e cômodos pequenos, até grandes mansões, lojas e até áreas externas para casamentos. Além disso, há a possibilidade de se acrescentar andares às casas, fazendo verdadeiros prédios enormes, e cada ambiente com sua decoração distinta. Não sabemos como isto influenciará os personagens no jogo completo, mas é de se babar ao ver isto tão fácil de se mexer.

 

 

Também ficamos de cara com os designs propostos nas mobílias e objetos de decoração, inclusive na possibilidade de mudar texturas, cores e até tipos de “brilhos” destas pinturas. Além disso, podemos utilizar uma espécie de “impressora 3D” na qual podemos recriar os objetos com nossas criações mais malucas, transformando cada jogador numa criador em potencial.

 

 

Achei super legal também ver já algumas inserções de “propagandas” no jogo, como as pequenas opções de equipamentos de marcas conhecidas, como TVs da LG ou notebooks da Samsung.

 

Há também a possibilidade, claro, de tirar foto de suas criações ao final, mostrando aos amigos toda a sua criatividade, e te deixando mais ansioso ainda para ver o que trará o jogo completo no dia 28 de março, quando for lançado. Mas enquanto este dia não chega, confere aí a gameplay que fizemos dele:

 

 

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Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.