A PlayStation anuncia o novo Bônus de Guerra, Servos da Liberdade, que chega para os jogadores de Helldivers 2 nesta quinta-feira, 06 de fevereiro, trazendo novas armas, armaduras e drones para aniquilar os inimigos da liberdade.
Destaques do Bônus de Guerra
- Hellbomba Portátil B-100: Uma mochila explosiva com cronômetro de 10 segundos para você ou um aliado detonarem. Cuidado, pois uma vez ativada, não há como voltar atrás;
- LAS-17 Foice de Dois Gumes: Esta arma de energia causa dano tanto ao usuário quanto ao alvo, garantindo uma vitória (ou derrota) gloriosa;
- GP-20 Ultimato: Um lança-granadas de curto alcance devastador, perfeito para eliminar grupos de inimigos.
- G-50 Buscador: Um drone que detecta e explode inimigos automaticamente ou sob seu comando;
- Armaduras IE-3 Mártir e IE-12 Virtuosa: Inspiradas em túnicas e capas, estas armaduras médias possuem a habilidade “Explosivos Integrados”. Ao morrer, o Helldiver se torna uma bomba, levando consigo os inimigos ao redor.
Para desbloquear, é necessário ter o jogo base, comprar supercréditos e avançar no jogo.
Confira todos os detalhes no Blog da PlayStation.