A NVIDIA anunciou hoje (29), novos títulos compatíveis com suas tecnologias RTX, incluindo o aguardado RPG Dragon Age: The Veilguard, assim como Horizon Zero Dawn Remastered e Red Dead Redemption.
- Dragon Age: The Veilguard: Assuma o papel de Rook, o mais novo herói de Dragon Age™. Seja quem você quiser ser e jogue como quiser enquanto luta para impedir que os deuses destruam o mundo. Em 31 de outubro, quando o mais novo título da BioWare e Electronic Arts for lançado, você poderá acelerar sua performance com o DLSS 3 e aprimorar a qualidade da imagem e a imersão com reflexos Ray Tracing. Em GPUs GeForce RTX Série 40, o DLSS 3 com Frame Generation e Super Resolution é capaz de multiplicar o desempenho, em média, de 2,5X, com Ray Tracing e outras configurações no Ultra e em 4k. Para aqueles que não possuem as placas de vídeo mais recentes da NVIDIA, Dragon Age: The Veilguard também estará disponível para jogar no GeForce NOW.
- Horizon Zero Dawn Remastered: O premiado RPG de ação Horizon Zero Dawn™ Remastered chega no PC em 31 de outubro com ainda mais fidelidade e poder. Os jogadores GeForce RTX podem acelerar o seu desempenho com DLSS 3 com Frame Generation e Super Resolution, tornar a jogabilidade ainda mais responsiva com NVIDIA Reflex e maximizar a qualidade da imagem com DLAA (que pode ser usado em conjunto com a geração de quadros do DLSS). Junto do jogo, a NVIDIA também anunciou nesses últimos dias um GeForce Game Ready Driver para Horizon Zero Dawn Remastered, deixando seu sistema pronto para o jogo. O título também está disponível como uma atualização paga para quem já possui Horizon Zero Dawn™ para PC.
- Red Dead Redemption: Pela primeira vez, a adorada jornada de John Marston em Red Dead Redemption poderá ser vivida no PC com novos detalhes e performance impressionantes. Além disso, a icônica história de terror zumbi, Undead Nightmare, também já está disponível para PC. Em colaboração com a Double Eleven, o novo lançamento da Rockstar Games adiciona melhorias específicas para PC, incluindo distâncias de desenho ajustáveis, configurações de qualidade de sombra, renderização de resolução nativa de 4K a até 144 FPS / 144 Hz em hardware compatível, suporte para monitor Ultrawide (21:9) e Super Ultrawide (32:9), suporte HDR10, funcionalidade completa de teclado e mouse, e muito mais. O jogo também conta com suporte para NVIDIA DLSS 3 com Frame Generation e Super Resolution, assim como NVIDIA Reflex.
- Torque Drift 2: Este jogo de corrida da Grease Monkey Games agora possui suporte para DLSS 3 com Frame Generation e Super Resolution, bem como NVIDIA Reflex e Ray Tracing. Torque Drift 2 é um jogo de automobilismo imersivo ambientado em uma realidade alternativa de um Japão moderno O jogo se baseia no bem recebido Torque Drift 1 e em anos de feedback da comunidade sobre o primeiro título, oferecendo assim uma experiência de drifting baseada em habilidade. Ao utilizar as atualizações DLSS 3 e Reflex recém-adicionadas no título, os jogadores proprietários de GPUs GeForce RTX Série 40 podem multiplicar seu desempenho com todas as configurações no máximo. Além disso, o NVIDIA Reflex será capaz de transformar as corridas mais difíceis em fáceis, graças à baixa latência do sistema.