NVIDIA anuncia DLSS 3 para God of War: Ragnarök, Dead Rising Deluxe Remaster e mais

0
13

A NVIDIA anunciou hoje (17), a chegada de grandes jogos que irão utilizar o suporte para DLSS 3 no PC já no lançamento, trazendo uma melhora significativa no desempenho para vivenciar histórias aclamadas pela crítica. Nesta semana, God of War Ragnarök, FINAL FANTASY XVI, Dead Rising Deluxe Remaster e Enotria: The Last Song chegam otimizados e compatíveis com as tecnologias NVIDIA. Os jogadores GeForce RTX sabem que terão a experiência de PC definitiva a cada novo jogo anunciado pela NVIDIA com suas tecnologias, como a NVIDIA DLSS, NVIDIA Reflex e os avançados efeitos de ray-tracing.

 

 

FINAL FANTASY XVI, da SQUARE ENIX, chega hoje com suporte ao DLSS 3 com as tecnologias Super Resolution e Frame Generation, DLAA e Reflex. Usando a GPU da Geforce RTX Série 40 no PC ou notebook, jogadores poderão ter a experiência de FINAL FANTASY XVI da melhor forma possível. É possível maximizar o desempenho das taxas de quadros utilizando o DLSS 3 com Super Resolution e Frame Generation mantendo a qualidade de imagem no talo com o DLAA. Deixe a jogabilidade mais responsiva do que nunca com a tecnologia Reflex para as épicas batalhas contra os Dominantes que habitam as nações de Valisthea. Além disso, o novo driver GeForce Game Ready 561.09 WHQL já está disponível para instalação.

 

No dia 19 de setembro, God of War Ragnarök chega para PC. A sequência do aclamado God of War (2018) é uma épica e emocionante jornada que acompanha Kratos e Atreus em suas lutas através do(s) reino(s) da mitologia nórdica. Usuários das GPU GeForce RTX ou de notebooks com a tecnologia, podem ativar o DLSS 3 com Frame Generation e Super Resolution, além do NVIDIA Reflex. Usando o DLSS 3, as GPUs com GeForce RTX Série 40 podem chegar em 4K nas configurações no máximo rodando a quase 200 quadros por segundo graças a multiplicação de desempenho que chega a dobrar a taxa de quadros dos jogos. Isso fará com que Kratos e Atreus liberem toda a sua fúria espartana e nórdica para combater os inimigos até os confins do mundo utilizando o máximo de suas habilidades.

 

Dead Rising Deluxe Remaster também será no dia 19 de setembro, trazendo os jogadores de volta para a cidade pacífica e calorosa de Willamette, Colorado, onde os militares impuseram uma quarentena para esconder a terrível e sangrenta verdade do resto do mundo e do jornalista freelancer (que já cobriu guerras) Frank West. Assim que colocar os pés no shopping da cidade, você terá uma experiência como nenhuma outra do gênero de zumbis, com ação e combate de tirar o fôlego e dezenas de opções de armas para derrotar as hordas de mortos-vivos. Feito com a RE ENGINE, jogadores de PC com as GPUs GeForce RTX podem acelerar a taxa de quadros com DLSS 3 usando as tecnologias Super Resolution e Frame Generation, e deixar os controles ainda mais responsivos graças ao NVIDIA Reflex.

 

O novo soulslike Enotria: The Last Song, desenvolvido pelo estúdio Jyamma Games, traz um lindo e ensolarado mundo inspirado no folclore italiano que terá suporte ao DLSS 3 e Reflex quando for lançado no dia 19 de setembro. Use máscaras que alteram suas habilidades, encontre oponentes desafiadores e mude a realidade com o poder de Ardore para revelar os segredos de Enotria.

 

Há muito mais novidades vindo aí na integração das tecnologias DLSS em novos jogos. Volte sempre aqui para dar uma conferida nas novidades sobre jogos com DLSS e RTX, e clique aqui para ver a lista completa com mais de 600 títulos e apps que usufruem da tecnologia RTX.