A desenvolvedora e publicadora Pearl Abyss lançou globalmente a expansão Terra do Amanhecer: Seul, o mais recente capítulo do MMORPG Black Desert Online. Dando continuidade a Terra do Amanhecer Parte 1 (nota 80 no Metacritic), essa sequência traz novas histórias, jogabilidade diversificada e aventuras cativantes, tudo ambientado na Seul do período medieval.
Continue a jornada pelo legado mítico de Seul e contos atemporais
Em Terra do Amanhecer: Seul, aventureiros irão embarcar em uma jornada por lugares históricos importantes inspirados pela Coreia da Dinastia Joseon, como o Palácio Gyeongbokgung, a Rua Hanyang Yukjo e o Pavilhão Gyeonghoeru. Essas locações foram meticulosamente recriadas para uma experiência autêntica e imersiva. Ao explorar essa região, os jogadores conhecerão histórias ricas, escolherão seus caminhos e descobrirão segredos desta terra.
Começando hoje, jogadores de Black Desert terão acesso a, entre outras coisas, aos seguintes conteúdos:
- Nova Região, Hwang-Hae. Explore essa região ampla, lugar com diversas áreas ricas em recursos como Vila Motgol, Floresta Byeoli e Monte Assisan.
- Oito séries de missões únicas inspiradas no folclore coreano, estrelando criaturas misteriosas, heróis lendários e desafios míticos, cada uma com diversos desfechos baseados nas escolhas do jogador.
- Confronte seis chefes lendários, incluindo o imortal Bulgasal, guardião da nação caída, e Uturi, um surpreendente oponente do Torneio de Artes Marciais de Seoryeonbang. Junte-se com sua guilda ou crie um grupo para enfrentar esses oponentes incríveis no Templo Negro remodelado, agora permitindo cooperação de até 5 jogadores.
- Armas Soberanas: Tenha o poder definitivo com essa nova categoria de armas, que representam o ápice da força em Black Desert. Forje essas armas lendárias ao combinar Armas Blackstar PEN (V) com materiais raros, como a Chama Primordial. Aprimore a força desses itens e todos que se colocarem no seu caminho conhecerão ruína.
Para mais informações visite o site oficial de Black Desert Online e siga nas redes sociais.