The First Descendant chega hoje com tecnologias NVIDIA, como DLSS 3.5 e mais

0
10

 

The First Descendant, um jogo gratuito de RPG cooperativo em terceira pessoa, já está disponível para o público e conta com diversas tecnologias RTX como o NVIDIA DLSS 3.5 com Ray Reconstruction, Ray tracing e NVIDIA Reflex. O jogo utiliza a IA avançada da NVIDIA para melhorar a qualidade da imagem através do Ray Tracing e aumentar o seu desempenho nas GPUs GeForce RTX.

 

Com as configurações máximas, em 4K e com todos os efeitos Ray Tracing ativados, o DLSS 3.5 é capaz de multiplicar as taxas de quadros, em média, em 2,7X nas GPUs GeForce RTX série 40. O NVIDIA Reflex também está disponível no jogo, ajudando a reduzir a latência do sistema em até 55%, tornando a jogabilidade ainda mais responsiva. Um novo GeForce Game Ready Driver já está disponível, trazendo suporte total para o lançamento de The First Descendant.

 

Confira o desempenho e os benefícios visuais que o DLSS 3.5 oferece em The First Descendant neste novo vídeo de lançamento do jogo.

 

 

Muitos artistas digitais criam trabalhos fotográficos de cair o queixo em diversos jogos que possuem compatibilidade com as tecnologias NVIDIA, e gostaríamos de destacar alguns destes profissionais, entre eles, o brasileiro Andre Revolution. Nesta semana, a NVIDIA compartilhou conteúdos de Ghost of Tsushima Director’s Cut. O jogo foi elevado a níveis de beleza verdadeiramente artísticos com a ajuda das tecnologias RTX , como é possível observar nas imagens destacadas. A empresa encoraja seus jogadores a também compartilharem a arte de seus jogos para terem a chance de serem apresentados no futuro. Os interessados podem encontrar mais artes através das hashtags: #VirtualPhotography, #Gametography, #photomode e #RTXON.

 

 

Para mais informações sobre a lista completa de jogos e aplicações compatíveis com as tecnologias NVIDIA RTX, confira o link.