Preview: Kunitsu-Gami: Path of the Goddess é incrivelmente diferente de tudo que você já viu!

0
10

Aventure-se na demo gratuita de Kunitsu-Gami: Path of the Goddess, novo jogo da Capcom que mistura elementos de ação e estratégia em um cativante mundo inspirado no Japão. A demo já está disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, Windows, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Steam! Baixamos e testamos o jogo no PS5 e simplesmente amamos como o jogo é diferente de tudo que já conhecemos. Confira abaixo nossas primeiras impressões do jogo e uma gameplay!

 

Kunitsu-Gami

 

Explore um mundo deslumbrante baseado na cultura e misticismo japonês com Kunitsu-Gami: Path of the Goddess, que está previsto para este ano. O jogo de ação e estratégia para um jogador é uma IP inédita da Capcom e irá testar suas habilidades de estratégia nesta aventura mística repleta de ação. O jogo se passa em uma montanha infestada pela maculação, onde os jogadores assumirão o papel de Soh, protagonista que tem como principal missão resgatar os aldeões e purificar seus vilarejos na Montanha Kafuku em conjunto com a Sacerdotisa Yoshiro.

 

 

Ao longo da jornada pela Montanha Kafuku, os jogadores terão a experiência de passar pelos ciclos dinâmicos de dia e noite. Durante o dia, Soh reúne a força dos aldeões para se preparar para a batalha. Quando a escuridão chega, Soh, os aldeões e Yoshiro, entram em confronto contra os Coléricos e os Coléricos Apodrecidos, inimigos ainda mais fortes que utilizam o poder de máscaras roubadas. Reúna o poder dos Guardas Tsuba, use as técnicas da espada dançarina, adapte-se às constantes variações nas condições de batalha e utilize as diferentes funções de cada aldeão para purificar a montanha.

 

Kunitsu-Gami

 

Não vou mentir… quando baixei Kunitsu-Gami: Path of the Goddess foi meio a contra gosto e com olhar de desdém. Primeiro pelo nome estranho e comprido, depois pela temática muito complexa e extremamente local, e por último, pelos vídeos apresentados e que não revelam muito sobre a gameplay e da história.

 

Porém, Kunitsu-Gami: Path of the Goddess é tudo que você nunca imaginou em um jogo, misturando jogabilidade de RPG, ação, estratégia e até de tower defense, com personagens marcantes, cutscenes belíssimas, gráficos bem bonitos e trilha sonora e áudios bem feitos.

 

Kunitsu-Gami

 

Apesar de um pouco confuso no começo, o sistema de Kunitsu-Gami: Path of the Goddess é bem simples, com um combate baseado em ataques com apenas dois botões, mas incluindo a estratégia de administração de alguns NPCs para suporte, com Lenhadores, Arqueiros e Ascetas, que, cada um com sua características, desde combate corpo a corpo, até ataques à distância e de magia.

 

Os inimigos, apesar de ser apenas uma demonstração, já podemos ver que serão bem variados, com pequenos monstros até gigantescos chefes que impressionam pela “beleza gráfica” e por visuais que dão aquele ar de “nojinho” na gente.

 

 

Resumindo, Kunitsu-Gami: Path of the Goddess é fantástico graficamente e em termos de jogabilidade, além de trazer uma história mística muito interessante, com cutscenes que nos prendem ao game, e que deverá ser um sucesso quando for lançado. Mas enquanto isto não acontece, confere aí a gameplay que fizemos do jogo: