NVIDIA anuncia promoção GeForce RTX 40 Black Myth: Wukong e atualizações do DLSS

0
9

 

A NVIDIA anunciou a nova promoção GeForce RTX 40 Black Myth: Wukong. Na compra de produtos selecionados em lojas parceiras, o jogador receberá uma cópia da Steam do aguardado jogo no dia do seu lançamento em 20 de agosto. O bundle estará disponível para quem adquirir as placas de vídeo GeForce RTX 4090, 4080 SUPER, 4080, 4070 Ti SUPER, 4070 Ti, 4070 SUPER e 4070 ou notebooks equipados com as GPUs dedicadas RTX 4090, RTX 4080 ou RTX 4070. A promoção é válida até o dia 19 de agosto.

 

 

Após realizar a compra de um produto participante, o comprador receberá as instruções por e-mail sobre como resgatar seu jogo e, apenas alguns cliques depois, adicionará Black Myth: Wukong à sua conta na Steam, podendo embarcar em uma jornada emocionante pela mitologia chinesa como o Predestinado, explorando um mundo vasto e encantador cheio de desafios e mistérios.

 

Além disso, graças às tecnologias RTX alimentadas por IA e ao poder das GPUs GeForce RTX Série 40, os jogadores poderão desfrutar da melhor experiência em Black Myth: Wukong com o DLSS e Full Ray Tracing. Para mais informações sobre a promoção GeForce RTX 40 Black Myth: Wukong e as lojas e parceiros participantes, acesse o site.

 

A NVIDIA também comunica que após ser lançado com compatibilidade para o DLSS 2, Wuthering Waves receberá suporte ao DLSS 3 e NVIDIA Reflex. Isso permitirá que os jogadores da série GeForce RTX 40 acelerem ainda mais as taxas de quadros do título e reduzam a latência do sistema, tornando a jogabilidade ainda mais responsiva e garantindo que a sua civilização reconstruída permaneça firme na base das poderosas tecnologias RTX da NVIDIA.

 

A NVIDIA continua a agregar as suas tecnologias nos mais aguardados e populares jogos e softwares do mercado. Para mais informações sobre a lista completa de títulos e aplicações compatíveis com as soluções NVIDIA RTX, confira o link.