Editora JBC anuncia pré-venda de Jiraiya: O Novo Império dos Ninjas

0
7

Jiraiya – O Novo Império dos Ninjas coloca de novo em ação o grande herói do tokusatsu em uma aventura eletrizante que se passa 20 anos após os eventos vistos na série original. A nova história tem roteiro de Chris Tex, desenhos de Santtos e Jhonny Domingos, edição de Marcelo Del Greco e produção executiva de Edi Carlos Rodrigues. O retorno do lendário ninja acontece graças a mais uma parceria entre a Editora JBC, a Toei Company e a Sato Company.

 

 

O lançamento oficial de Jiraiya – O Novo Império dos Ninjas será no Anime Friends, um dos maiores eventos da cultura pop asiática da América Latina, que acontece entre os dias 18 e 21 de julho de 2024, no Distrito Anhembi, em São Paulo. Para a ocasião, estão confirmadas as presenças dos atores Takumi Tsutsui (Jiraiya) e Takumi Hashimoto (Manabu). 

 

Na nova história em quadrinhos, 20 anos após salvar o planeta Terra das forças do mal, o incrível ninja segue sua vida, agora sem a lendária Espada Olímpica. Mas uma nova ameaça surge. Desde a derrota de Dokussai, o submundo do crime articula-se para suceder o vilão. É nessa hora que facções mafiosas começam a disputar o poder levando Jiraiya e seus aliados a enfrentarem novos e antigos inimigos. Será que Jiraiya será capaz de proteger o mundo sem sua espada?

 

Jiraiya – O Novo Império dos Ninjas tem 208 páginas, incluindo extras (como galeria de artes e comentários dos autores), formato 17,0 x 24,0 cm, capa com orelhas e acabamento em verniz localizado. O mangá poderá ser encontrado em livrarias e comic shops do Brasil com preço de capa R$ 99,90.

 

Esse é mais um lançamento do JBStudios, o selo de produções originais da Editora JBC, e, assim como O Regresso de Jaspion, foi produzido inteiramente no Brasil.

 

A história

 

O incrível ninja está de volta à ação. 20 anos depois da derrota de Dokusai, o Mundo Ninja entra em ebulição. Organizações mafiosas de todo mundo começam uma luta nas sombras para ocupar o lugar deixado pelo vilão. Jiraiya, agora um pai de família, terá que lutar para manter a paz que foi alcançada a tanto custo. Porém, ele terá que fazer isso sem sua lendária Espada Olímpica. Diante dos novos acontecimentos, outra velha conhecida ressurge das trevas. Benikiba também retorna em busca de vingança, e ela não está sozinha.

 

Autoria: Chris Tex (roteiro), Santtos e Jhonny Domingos (arte)
Produção: Marcelo Del Greco (edição), Edi Carlos Rodrigues (produção executiva)
Gênero: Ação, aventura, tokusatsu
Volume único
Recomendação etária: 14 anos
Editora JBC

  • Impresso

Formato: 17,0 x 24,0 cm
Preço de capa: R$ 99,90
Páginas: 208
ISBN: 978-65-5594-656-7
Detalhes especiais: Brochura. Capa com orelhas e verniz localizado
Miolo papel pólen bold 90g
Pré-venda JBC: https://www.companhiadasletras.com.br/livro/9786555946567/ 
Pré-venda na Amazon: https://amzn.to/3W8CMLk    

  • Digital

Formato: epub
Distribuição nas principais plataformas do mercado: Kindle, Google Play, Kobo e iBooks