Disaster Band chegando para consoles no dia 11 de Julho de 2024

0
16

 

Doze notas. Isso é tudo o que é necessário para criar uma música bela e diversa em um mix eclético de estilos. No entanto, nas mãos certas, elas são a base para um caos musical maravilhosamente estranho. A desenvolvedora Produktivkeller Studios e a publisher SunDust anunciaram que o sucesso surpresa para PC, Disaster Band, não apenas estende sua turnê com uma atualização disponível hoje, como também com um desconto impressionante de 55% na atual Promoção de Verão do Steam. O caótico e altamente divertido jogo de ritmo estará se apresentando em mais palcos do que nunca, quando a cortina subir para as versões de console em 11 de julho de 2024.

 

Até 4 jogadores poderão pegar seus instrumentos no PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch e tentar dominar as faixas de música clássica incluídas, estender sua biblioteca via Mod.io ou fazer o melhor para tocar uma das músicas fornecidas pela comunidade. Disaster Band permitirá multiplayer completo entre plataformas, então encontrar membros para sua banda será fácil, independentemente da sua plataforma preferida.

 

 

Wolfgang Amadeus Mozart mencionou que a música não está nas notas, mas no silêncio entre elas. Todos que pegarem Disaster Band e jogarem solo, em um duo dinâmico, um trio terrível ou um quarteto excêntrico concordarão, uma vez que pegarem instrumentos clássicos como violino, flauta, violoncelo ou trombone, ou mesmo um dos aparelhos mais exóticos, e tentarem seguir as notas para lutar seu caminho até os placares de líderes mundiais.

 

Não há problema em tocar errado – a menos que você queira bater aquele recorde. Mas com a liberdade criativa de tocar qualquer nota a qualquer momento, você pode praticar ou improvisar enquanto descobre a música. E não se esqueça: a prática leva à perfeição! E a perfeição eventualmente leva a pontuações mais altas. Mas onde está a diversão nisso? Com o motor de som dinâmico de Disaster Band, até mesmo tocar as notas erradas leva a uma diversão tremenda e entretenimento sem fim para todas as idades e níveis de habilidade.

 

 

Graças à integração com o Mod.io, sua jornada musical não tem fim. Use seu PC para criar suas próprias faixas MIDI e compartilhe-as com a comunidade. Ou importe as músicas de outros jogadores para entrar em um novo ritmo, seja na sala de ensaio ou no palco mundial.

Características

 

  • Multiplayer online para até 4 jogadores – Se você é o anfitrião ou está se juntando à festa, se joga com amigos ou estranhos: a conexão de baixa latência garante que mais jogadores signifiquem mais diversão.
  • Controles intuitivos – Precisos, diretos e sem esforço: Disaster Band garante que absolutamente todos possam desfrutar do seu caminho para o sucesso musical, em sistemas compatíveis até mesmo com controles giroscópicos.
  • 20 faixas prontas para tocar – Junte seus amigos e prove com esses clássicos atemporais que você tem o que é preciso para ser um mestre da música.
  • Integração com Mod.io – Crie suas próprias faixas (via MIDI) e compartilhe-as com a comunidade Disaster Band. (*) Nota: Para criar e carregar faixas, você precisa de um PC.
  • 15 instrumentos para escolher – Experimente as músicas como nunca antes: desde grandes clássicos como violino ou trombone até instrumentos exóticos e até mesmo gatos miando ou um coral, existem milhares de combinações possíveis.

 

Disaster Band estará disponível no PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch no dia 11 de Julho de 2024.