Command & Conquer: Legions lança novo Teste Beta Fechado e eventos de pré-registro

0
8

 

A Level Infinite e a Electronic Arts anunciaram um novo Teste Beta Fechado (CBT) de Command & Conquer: Legions, o jogo oficial de estratégia da série Command & Conquer para dispositivos mobile. Comandantes no Reino Unido, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, França, Filipinas, México, Singapura e Espanha terão a oportunidade de liderar suas facções em batalhas contra as forças insurgentes de Yuri.

 

 

Command & Conquer: Legions traz uma reimaginação dos elementos de Command & Conquer para dispositivos mobile. A Temporada Red Alert se passa em uma linha do tempo alternativa, em que o equilíbrio frágil entre os soviéticos e os aliados é quebrado, mergulhando o mundo num confronto duradouro. Yuri se infiltra nas forças soviéticas e instiga uma guerra aberta entre as facções dos soviéticos e dos aliados, roubando tecnologias avançadas.

 

Os jogadores vão recrutar heróis lendários, construir exércitos imbatíveis e mergulhar de cabeça numa guerra estratégica para frustrar os planos nefastos de Yuri. Os Comandantes precisam coletar recursos, desenvolver suas bases, capturar locais estratégicos e conquistar cidades e regiões para dominar o mundo. O jogo conta com diversos cenários de combate, incluindo o modo roguelike exclusivo Máquina, proporcionando uma experiência distinta e engajadora para os fãs de jogos de estratégia.

 

Esta nova versão consegue combinar perfeitamente elementos nostálgicos da série com as melhorias de jogos modernos. Fãs de longa data vão encontrar as unidades, facções e oficiais que já conhecem, mas também vão gostar dos novos elementos adicionados nesta adaptação para dispositivos mobile. As mecânicas de jogo acessíveis incentivam a interação social, o que é uma excelente oportunidade para convidar amigos e participar dos modos de jogo competitivos e colaborativos juntos.

 

Para proporcionar experiências do Red Alert mais imersivas e atender aos interesses dos fãs nesta nova versão, Command & Conquer: Legions aprimorou bastante a apresentação visual de unidades e edifícios clássicos presentes na versão original. Ao integrar cenários modernos de força militar e de jogabilidade, não apenas melhoramos essas unidades, mas também aprimoramos a experiência geral de jogo imersivo, com um toque nostálgico. Os jogadores vão adorar interagir com as construções que já conhecem, como Laboratório de Batalha, Quartel e Refinaria de Minérios, reimaginados com um design e uma funcionalidade refinados. Os jogadores também terão um sistema de conquistas aprimorado que oferece recompensas generosas, skins com placa de identificação de Comandante personalizáveis e muito mais. Entre as principais otimizações de funcionalidades, temos um melhor sistema de busca de partidas no Combate Crono, formações de tropas otimizadas e diversas melhorias na interface gráfica. Refinamos o equilíbrio entre todas as facções e unidades para proporcionar uma melhor experiência de jogo.

 

Para comemorar o lançamento do Teste Beta Fechado, anunciamos dois eventos especiais:

 

  • SORTEIO DE PRÉ-REGISTRO: Os Comandantes podem ganhar até 11 entradas para terem a chance de ganhar recompensas dentro do jogo exclusivas, smartphones e vales-presente da Amazon. Basta fazer o pré-registro, convidar amigos para fazerem o pré-registro, seguir os canais oficiais nas redes sociais, etc.
  • Programa piloto de clientes chave de opinião: Convidamos os criadores de conteúdo a produzirem imagens e vídeos demonstrando sua experiência no Command & Conquer: Legions. Os participantes podem ganhar recompensas dentro do jogo e bônus exclusivos, sendo que os melhores ganharão outros prêmios especiais.

 

 

Os Comandantes podem fazer o pré-registro agora na App Store, no Google Play e no site oficial.

 

Confira mais informações sobre os eventos especiais de Command & Conquer: Legions no site oficial e junte-se à comunidade no Discord, Facebook e Twitter.