Basquete é uma ótima adição ao Nintendo Switch Sports!

0
6

 

A Nintendo lançou na noite de ontem (9) uma nova atualização para Nintendo Switch Sports, que adiciona enfim a nova modalidade do jogo: Basquete. O novo esporte é o oitavo da lista que já conta também com vôlei, futebol e tênis. A atualização é gratuita e acessível à todos que já possuem o jogo completo.

 

 

Basquete está disponível em partidas 2×2 online, offline e até em modos solo também. Além disso, há a possibilidade de jogar o Modo Desafio de 3 Pontos, onde testamos nossas habilidades em arremessos de 3 pontos em vários cantos da quadra e com uma contagem regressiva de tempo.

 

 

O Nintendo Switch Sports foi lançado em 29 de abril deste ano trazendo muita diversão com jogos que utilizam os sensores de movimento dos joy-cons. Além de basquete, agora adicionado a lista, outros sete esportes estão presentes – golfe, futebol, vôlei, boliche, tênis, badminton e chambara (esgrima) – criados para jogadores de todos os níveis de habilidade e com controles de movimento intuitivos para que qualquer pessoa possa se divertir instantaneamente. Com várias opções para diversão multijogador, a família e os amigos podem participar no mesmo sistema ou online. Enfrente adversários próximos e distantes para mirar a Pro League em cada esporte, obtenha recompensas no jogo para personalizar seu Sportsmate ou personagem Mii e apareça na Spocco Square em grande estilo.