Pré-venda de METAL GEAR SOLID Δ: SNAKE EATER já disponível para edições físicas

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A Konami anunciou que edições físicas de varejo do METAL GEAR SOLID Δ: SNAKE EATER já estão disponíveis para pré‑venda após o mais recente trailer revelado durante o Xbox Games Showcase do último domingo. O trailer fornece uma visão mais detalhada das impressionantes atualizações visuais em METAL GEAR SOLID Δ: SNAKE EATER oferecidas pela Unreal Engine 5, com cenas de CG de tirar o fôlego e momentos emblemáticos de ação na jogabilidade. METAL GEAR SOLID Δ: SNAKE EATER estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam.

 

 

A edição física de colecionador de METAL GEAR SOLID Δ: SNAKE EATER já está disponível para pré‑venda nas Américas.

 

ITENS DA EDIÇÃO DE COLECIONADOR

 

  • A “Edição Tática” de primeiro dia de METAL GEAR SOLID Δ: SNAKE EATER
  • Terrário em miniatura baseado na icônica cena de abertura de Virtuous Mission, em que Naked Snake precisa recuperar sua mochila presa em um galho de árvore. Inclui estatueta em miniatura de Naked Snake e toco de árvore com mochila pendurada.
  • Uma recriação do crachá de identificação falso que Naked Snake usa para entrar em Groznyj Grad Northeast como cientista.
  • Emblema costurado de alta qualidade exibindo a associação na lendária FOX UNIT.
  • Emblema de borracha exclusivo que comemora o histórico salto de paraquedas HALO de Naked Snake.
  • Linda caixa de metal em estilo retrô para jogos que utiliza a arte visual original de METAL GEAR SOLID 3: SNAKE EATER.

 

 

EDIÇÃO TÁTICA

 

O lançamento de varejo da “Edição Tática” de primeiro dia de METAL GEAR SOLID Δ: SNAKE EATER contém o jogo completo e itens digitais extras exclusivos que serão anunciados em uma data posterior.

 

METAL GEAR SOLID Legacy Series Part 2

 

O ator e escritor David Hayter apresentou a nova mecânica e as melhorias gráficas que estão chegando com METAL GEAR SOLID Δ: SNAKE EATER no mais recente lançamento da série Metal Gear Solid Legacy. Hayter falou sobre os principais recursos, como o novo sistema de danos que deixa cicatrizes de batalha no personagem principal à medida que os jogadores avançam no jogo. O novo estilo de layout de controle e câmera oferece controles intuitivos para os jogadores acostumados com os modernos jogos de ação em terceira pessoa. Além disso, Hayter se reuniu com o produtor Noriaki Okamura, que trabalha na série há vários anos, para discutir o novo título e o futuro da franquia.

 

“Deixamos a jogabilidade, o roteiro e o elenco de vozes do jogo original como estavam, mas precisamos adequar os gráficos e os controles aos padrões modernos, que mudaram ao longo dos anos”, explicou Okamura. “Tudo isso foi atualizado, mas o núcleo do jogo e a visão criativa da equipe original não foram alterados em nada.”