Redescubra Mists of Pandaria em World of Warcraft Remix

0
10

 

Depois de Plunderstorm na atualização 10.2.6 de Dragonflight, World of Warcraft Remix: Mists of Pandaria chega na atualização 10.2.7. O novo evento focado no JxA traz de volta uma expansão muito querida, com algumas surpresas para comemorar os 20 anos de WoW.

 

Progressão de nível acelerada

Todas as áreas, criaturas, missões e recompensas foram reformuladas para se adequarem a uma progressão dos níveis 1 ao 70 acelerada.

Todas as masmorras e raides disponíveis

Masmorras estarão disponíveis no modo Normal ao começar com o Templo da Serpente de Jade no nível 10, e outras serão desbloqueadas conforme o jogador sobe de nível. O modo Heroico ficará disponível no nível 60.

Raides ficarão disponíveis no Localizador de Raides no modo Normal dos níveis 35 a 70, e o modo Heroico será desbloqueado no 70 nível E o vínculo será diário!

 

Itens e equipamentos reformulados 

O evento inclui equipamentos poderosos em todos os níveis obtidos de várias fontes (missões, baús, criaturas e chefes), com a maioria das peças atingindo um nível de item de 556. Mais do que o conteúdo de MoP comportava, e permite que os jogadores se sintam capazes e poderosos.

Os jogadores também podem equipar gemas que concedem habilidades que alteram suas classes, como um Mago com o Rolamento de um Monge, por exemplo.

Fácil acesso para qualquer jogador de WoW ativo

Como em Plunderstorm, o Remix de WoW estará disponível fora dos jogos principais para todos os jogadores ativos com uma assinatura ou tempo de jogo aplicado.

Os jogadores podem acessar o Remix de WoW pelo cliente de Dragonflight, mas não é necessário comprar a expansão mais recente.

Contas do teste gratuito podem participar do Remix de WoW até o nível 20. Depois disso, será necessária uma assinatura ou tempo de jogo para continuar.

Para mais informações sobre o evento de WoW Remix, leia o post no blog. Para mais informações sobre World of Warcraft, acesse o site oficial.