Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- Sweep the Board! é divertido mas caro

0
13

 

A Assessoria de Imprensa da SEGA Brasil nos enviou uma chave para que possamos ter acesso ao jogo Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- Sweep the Board! para Nintendo Switch. Obrigado pela confiança no NerdliciousDemon Slayer -Kimetsu no Yaiba- Sweep the Board! já está disponível exclusivamente para Nintendo Switch.

 

 

Ao final deste artigo você poderá ver a nossa gameplay do jogo e uma visão geral dele no Nintendo Switch. Não deixe de conferir!

 

História

 

Em Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – Sweep the Board!, os jogadores vão explorar um mundo dinâmico desenhado como um jogo de tabuleiro. Cada tabuleiro apresenta locais memoráveis do anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, incluindo o Mount Fujikasane e Asakusa. À medida que o tempo muda de dia para noite, os espaços de cada tabuleiro mudam, trazendo novos eventos e oportunidades para os jogadores descobrirem enquanto planejam seus próximos movimentos.

 

 

Escolha entre um elenco de personagens favoritos dos fãs, incluindo Tanjiro Kamado, Nezuko Kamado, Zenitsu Agatsuma, Inosuke Hashibira e os 9 Hashiras, antes de se envolver em divertidas e emocionantes partidas multiplayer para até 4 jogadores, localmente ou online. Nezuko Kamado também vai se juntar como um personagem de suporte. Enfrente diversos minigames emocionantes, encontre personagens familiares, trabalhe em conjunto para derrotar demônios perigosos que espreitam na noite e aspire a se tornar o Demon Slayer mais poderoso entre todos!

 

Gráficos bem feitos

 

A SEGA já trabalha bem com jogos baseados em animes, mas em Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – Sweep the Board! isto é elevado à um outro nível com um jogo totalmente diferente dos já feitos na franquia, misturando os personagens com cenários conhecidos dos fãs e um tabuleiro no meio. Mesmo com tudo isso, o jogo se mostra efetivamente bonito em termos de gráficos e não vemos bugs ou perda de qualidade em nenhum momento.

 

 

Outro trabalho bem feito também é quando jogamos os minigames existentes no jogo, que são bem divertidos e nos tiram da ociosidade que os tabuleiros virtuais nos deixam.

 

Jogo de tabuleiro para preguiçosos

 

Apesar de ser uma forma mais dinâmica de mostrar novos elementos e de ensinar de forma facilitada as regras de um jogo de tabuleiro, tenho minhas críticas, pois me parece um tanto quanto chato e monótono só seguir aquilo que está escrito na tela, tirando toda a graça de jogar um board game com amigos em um sábado à tarde, quando temos que usar mais nossa atenção não só pra aprender as regras, mas também para criar estratégias para vencer. Acredito que pode ser uma porta de entrada para os mais jovens, mas não pode ser a única opção.

 

 

Mesmo trazendo novos elementos, principalmente de animações e misturando com os minigames, Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – Sweep the Board! em seu modo de jogo com tabuleiros pode enjoar rapidamente.

 

Minigames divertidos

 

Ao contrário do jogo de tabuleiro no modo principal de jogo, os minigames são bem divertidos e podem render boas horas de gameplay, especialmente com amigos e familiares.

 

 

Há vários tipos, desde aqueles de atenção, até aqueles de movimento de joy-cons, e são bem mais dinâmicos e rendem mais boas risadas do que o modo principal de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – Sweep the Board!.

 

Melhor offline do que online

 

Jogando offline, recomendo fazê-lo com um grupo maior, pois sozinho é meio chatinho, afinal, os outros competidores são completados por IA.

 

 

Temos a opção de jogar online, mas aparentemente o jogo não vendeu o tanto que pretendia, e fica um tanto difícil achar adversários para fechar uma partida. Em minha experiência, muitas vezes os jogos eram completados por IA (assim como no offline), o que torna Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – Sweep the Board! monótono, como já foi dito várias vezes neste artigo.

 

Tá em português?

 

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – Sweep the Board! completa seus problemas ao não trazer opção de jogo em português. Caso não saiba uma outra língua, pode se tornar ainda mais chato seguir as regras do Modo Tabuleiro, o que pode afastar ainda mais gamers brasileiros.

 

 

É bom ou ruim?

 

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – Sweep the Board! é um jogo até certo ponto divertido, mas se jogado em grupos (família e amigos), porém é totalmente monótono e desnecessário de jogado sozinho. Além disso, o preço de R$ 299,90 em seu lançamento e a falta de opção de jogar em português pode afastar muitos dos gamers brasileiros.

 

 

Bom… agora veja nossa gameplay abaixo e não se esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!

 

 

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – Sweep the Board! - Nintendo Switch
Nota Final
7.6/10
7.6/10
  • Gráficos - 9/10
    9/10
  • Jogabilidade - 8/10
    8/10
  • História e Diversão - 6.5/10
    6.5/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7/10
    7/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – Sweep the Board! tem minigames divertidos, mas um jogo de tabuleiro que só empolga se jogado em grupo. Além disso, o preço de lançamento afasta do grande público.