Black Desert Online reformula Guerra de Base, reimaginado o PvP de larga escala

 

A Pearl Abyss anunciou que seu MMORPG Black Desert Online receberá uma grande reformulação na Guerra de Base, modo PvP de larga escala, em uma atualização que alcançar um grande número de jogadores. A nova versão da Guerra de Base reimagina as batalhas PvP melhorando a interface, removendo obstáculos de entrada e repensa a dinâmica de combate.

 

Inscrições para participar da Guerra de Base começam a partir de 26 de maio. Cada batalha terá o tempo de uma hora entre 21:00 até 22:00 todos os dias de domingo até sexta-feira. A Guerra de Base é um recurso gratuito para todos os jogadores que possuem Black Desert Online

 

Defenda o Forte, Vença a Guerra

A Guerra de Base é vencida quando uma guilda ocupa e defende um Forte da Guerra de Base até o final do período, que varia de 10 a 60 minutos. O jogo gera automaticamente menos fortes do que guildas e assim cria naturalmente uma competição tensa por cada um deles. Existem cinco níveis de dificuldade das fortalezas e as mais desafiadoras são aquelas assinaladas com um “Ponto de Interrogação”. Nelas, o tempo de conquista não é exibido e são mais difíceis de serem defendidas mas, em contrapartida, garantem recompensas melhores do que os outros Fortes.

 

O número de guildas e alianças varia de 30, 50 ou 75. Também haverá o limite máximo de equipamento de 550 (Tuvala PEN (V)), 685 ou sem limites, dependendo da região. O novo sistema seleciona aleatoriamente um mapa entre três duplas: Balenos ou Serendia (até 35 jogadores); Mediah ou Valência (até 70 jogadores); Calpheon ou Kamasylvia (até 100 jogadores), eliminando de forma efetiva estratégias pré-guerra já conhecidas do formato antigo.

 

Poder de fogo pesado e Ressurreição com Montarias

O processo de instalação de construções anexas ao Forte foi simplificado. Os prédios, veículos e armas de cerco – incluindo Torres de Chama, Hwacha, canhões e elefantes – agora poderão ser comprados dos Gerentes de Suprimentos Militares da Guilda em cada cidade. Isso poderá ser feito por qualquer membro da guilda, independente de seu posto.

A ressurreição também foi aprimorada. Quando um jogador morre em combate, ele pode selecionar de qual vila quer ressurgir e rapidamente voltar ao campo de batalha. Caso morra na montaria (cavalo), já aparecerá com ela. A criação de “Postos Avançados” se torna importante, como a “Bandeira de Determinação” e o “Navio Galeão da Guilda”, pois os jogadores agora podem escolher onde voltar ao invés de regressar necessariamente para a cidade mais próxima, abrindo espaço para novas táticas.

 

Grandes Recompensas: Buffs, Prata, Barras de Ouro

As recompensas da Guerra de Base foram ampliadas. Além dos impostos recebidos pelo território no qual o Forte está localizado os membros da guilda irão receber buffs especiais ou Prata (moeda interna do jogo). Quando os jogadores ganharem um território pertencente a Calpheon ou Kamasylvia, podem receber um bônus de incremento de ganho de itens de até 20% durante uma semana. Ao mesmo tempo, jogadores recebem recompensas individuais, como Barras de Ouro e outros itens poderosos, que são pagos imediatamente pela Caixa de Presente do Espírito Negro.

 

A Guerra de Base exemplifica o desejo da Pearl Abyss em alavancar os limites da experiência em MMORPG junto com sua comunidade para conteúdos PvP e PvE. Maiores informações sobre estas mudanças estão disponíveis nas notas da atualização. Para saber das últimas novidades acesse o site oficial de Black Desert Online e nos siga nas redes sociais.

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.