Techland traz o tão esperado Modo Pesadelo para Dying Light 2 Stay Human

0
10

 

A Techland está trazendo hoje a Atualização Modo Pesadelo para Dying Light 2 Stay Human, que apresenta a dificuldade mais alta e imersiva já vista até o momento, além de uma série de elementos adicionais. O recurso principal foi amplamente solicitado pela comunidade, e convida os jogadores a contar com tática e planejamento estratégico de recursos para sobreviver no mundo pós-apocalíptico.

 

 

“O Modo Pesadelo trará a experiência mais desafiadora no mundo de Dying Light 2 Stay Human. O modo requer concentração total e cuidado extremo por parte do jogador e, em troca, entrega o nível mais alto de imersão já visto.” — Tymon Smektała, diretor da franquia Dying Light.

 

A nova dificuldade traz mudanças de gerenciamento de vigor, com o sistema de Controle de Vigor, opções de HUD limitadas para uma maior imersão, além de uma lanterna defeituosa que apaga quando usada por muito tempo. Essas e outras adições vêm para reforçar a atmosfera de terror e atualizar a experiência de jogo, até para os jogadores mais exigentes. Aqueles que conseguirem completar o jogo nessa dificuldade serão premiados com o memorável Traje do Waltz.

 

A Atualização Modo Pesadelo adiciona mais recursos, além da nova dificuldade, como ajustes gerais nos infectados e na experiência noturna. Além disso, os jogadores do modo cooperativo ficarão felizes em saber que agora poderão encarar os Mapas da Comunidade ao lado de até três amigos. Os arqueiros terão sua mecânica de Disparo Poderoso retrabalhada. E os peritos em personalização terão a oportunidade de mudar a aparência do Gancho. Não perca o visual grátis disponível no Posto Avançado dos Peregrinos! Visite o site para mais informações sobre a última atualização e confira o Dev Blog para uma explicação detalhada do Modo Pesadelo.

 

 

Para nos ajudar a criar experiências inesquecíveis para todos os jogadores de Dying Light 2 Stay Human, nós convidamos vocês para participar da conversa no Discord, Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. Nos vemos lá!

 

Para mais informações sobre Dying Light 2 Stay Human e Techland, acesse o site oficial