Square Enix libera demo de SAGA Emerald Beyond com histórias exclusivas em cada plataforma

0
13

 

A Square Enix lançou três demos jogáveis para o próximo RPG SaGa Emerald Beyond nos consoles Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (Steam). Os jogadores terão a chance de aprender mais sobre três dos personagens principais de SaGa Emerald Beyond e obter uma vantagem no jogo antes do lançamento, pois os dados salvos da demonstração serão transferidos para o jogo completo em cada plataforma respectiva.

 

As demos exclusivas da plataforma para PlayStation, Nintendo Switch e PC permitem aos jogadores explorar várias horas de histórias de três personagens diferentes:

 

 

  • Tsunanori Mido (PlayStation 5 e PlayStation 4) – Um homem que consegue manipular kugutsu, ou fantoches animados, protegendo a barreira ao redor de sua casa, a cidade de Miyako. Quando a cidade é atormentada por todos os tipos de fenômenos sobrenaturais, Tsunanori embarca em uma jornada para outros mundos para encontrar quatro espíritos elementais, a fim de restaurar a ordem no reino espiritual;
  • Ameya (Nintendo Switch) – Uma bruxa em treinamento que visita a cidade de Miyako e vive em segredo como uma estudante como parte de seu exame de graduação. Após Ameya ser atacada por uma pessoa desconhecida, ela perde praticamente todo o seu poder mágico e deve encontrar uma maneira de recuperar o que foi perdido e passar no exame final;
  • Diva No. 5 (PC) – Um mecanismo de cantora projetado para cantar e dançar do mundo de Avalon. Depois de cantar uma música proibida, no entanto, a memória e a funcionalidade de cantar da Diva são seladas, fazendo com que ela perca seu sustento e a própria música. Em seu desespero, Diva descarta seu corpo “humano” e, seguindo o fluxo, aceita o convite de uma sociedade secreta, deixando Avalon para trás.

SaGa Emerald Beyond será lançado digitalmente em 25 de abril de 2024 para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, PC e dispositivos iOS e Android. As pré-encomendas já estão abertas para PC e consoles. SaGa Emerald Beyond é o lançamento mais recente nos 35 anos de história do Projeto SaGa da Square Enix.

 

Para mais informações, visite: https://saga-franchise.square-enix-games.com/en-gb/games/sgeb