A Seven Boys, reconhecida marca de pães com mais de 72 anos de atuação no mercado brasileiro, patrocinará a 1ª edição do Korean Experience (KXP), que acontecerá nos dias 6 e 7 de abril na Audio, casa de eventos e shows de São Paulo.
O objetivo é fortalecer o vínculo da marca com os jovens, já que eles são uma parcela relevante dos consumidores Seven Boys. Portanto, a fabricante mantém uma atenção constante aos interesses desse público e, com isso, observou que uma grande parte deles gosta e apoia a cultura coreana, o que naturalmente levou a empresa a apoiar o evento.
Voltado à cultura coreana e ao K-Pop, o evento, organizado pela Next Level, contará com diversas comidas típicas, produtos e workshops, além de apresentações de dança e música. Outras atrações são artistas já confirmados, como o cantor e influenciador digital Beomhan, espaços instagramáveis e sorteios.
Além disso, a fabricante apoiará oficialmente o Concurso Next K-Cover, uma das atrações de dança mais aguardadas do evento. A competição contará com apresentação de diversos covers de K-pop, fenômeno musical da Coreia do Sul, que combina elementos audiovisuais estilizados e coreografias elaboradas.
A semifinal será dia 06 de abril e a final no dia seguinte. Ao todo, três grupos e três solistas k-popper subirão ao pódio no dia 07 de abril, depois de uma seleção feita por jurados. Os dois primeiros colocados de cada categoria ganharão premiações em dinheiro. Vale ressaltar que foram mais de 100 inscrições para participar da competição.
Para estar no Korean Experience, basta adquirir o ingresso no site do evento. https://doity.com.br/kxp-1edit