Runa and the Chaikurú Legacy confirma lançamento para 2024

0
17

 

O tão esperado jogo de aventura e plataforma em 3D Runa & the Chaikurú Legacy anunciou seu lançamento para o final de 2024. Além disso, o estúdio de desenvolvimento argentino Fanny Pack Studios lançou um novo trailer que inclui uma jogabilidade inédita mostrando o a aventureira Runa, nossa jovem protagonista, explora ruínas coloridas e cavernas misteriosas enquanto resolve quebra-cabeças intrincados e enfrenta criaturas temíveis.

Runa & the Chaikurú Legacy é um clássico jogo de aventura e plataformas que convida você a descobrir os segredos enterrados nas profundezas das ruínas da civilização Chaikurú. Nossa protagonista, Runa, é uma corajosa aventureira que trabalha para a onipresente organização The Company. Iremos acompanhá-la para resolver quebra-cabeças divertidos, defender-se de inimigos perigosos usando boleadoras e fazer uma pausa com alguns amigos. Uma demo do primeiro capítulo do jogo está disponível no Steam.

 

 

Depois de uma bem-sucedida sessão de playtesting a portas fechadas com a imprensa latino-americana, que elogiou a mecânica de plataforma e exploração do jogo, e destacou suas referências à cultura latina, a Fanny Pack Studios está focada nas etapas finais de desenvolvimento para finalmente lançar o jogo mais tarde este ano.

 

Runa & the Chaikurú Legacy estarão disponíveis para PC na Steam e Epic Games Store, com lançamento em futuros consoles a ser confirmado. Não se esqueça de seguir a Fanny Pack Studios no Twitter, Instagram, YouTube e TikTok, e colocar o jogo na lista de desejos no Steam e na Epic Games Store, para ficar por dentro de todas as novidades.