A Black Voyage Games anunciou sua participação no #TurnBasedThursdayFest deste ano, uma celebração de cinco dias dedicada a mostrar o melhor dos jogos de estratégia baseados em turnos. De 4 a 8 de abril, jogadores ao redor do mundo terão a oportunidade de explorar o mundo de Lost In The Open através de uma demo jogável – disponível no Steam hoje!
Lost In The Open é um RPG tático de baixa fantasia e roguelike magistralmente elaborado, que mergulha os jogadores no coração de uma terra de ninguém, escura e implacável. Após um inesperado complô de assassinato, você se encontra ferido, sozinho e fugindo por uma região traiçoeira. A sobrevivência neste mundo hostil não é garantida; requer recrutamento estratégico, batalhas desesperadas e uma jornada de sincero arrependimento. Seu Rei é seu ativo mais poderoso, mas também sua maior responsabilidade. Como você controla o Rei determinará se você sobrevive ou morre. Neste árduo RPG tático, o combate gira em torno de você!
“Como parte da equipe de desenvolvimento de Lost In The Open na Black Voyage Games, estamos empolgados em participar do #TurnBasedThursdayFest. Este festival online é uma oportunidade fantástica para celebrar e compartilhar nosso amor pelos jogos de estratégia baseados em turnos com uma comunidade apaixonada. Estamos ansiosos para mostrar nosso jogo e nos conectar com outros desenvolvedores e jogadores que compartilham nossa paixão por este gênero. Esperamos que todos os participantes aproveitem o que preparamos e que juntos possamos tornar este evento um sucesso memorável! Muito obrigado à equipe do #TBTF por nos apresentar, estamos super gratos pela oportunidade.” disse Rafael Dolfe, CEO e Desenvolvedor Líder.
“Eu amo um RPG Tático baseado em turnos onde a IA me supera! Lost In The Open é uma maratona, não um sprint. Você não pode esperar destruir todo encontro, você precisará de tempo para se recuperar e se restabelecer!” afirma a Black Voyage Games.
Elementos-chave
- Exploração baseada em nós encontra combate brutal de RPG tático, mantendo o jogador sempre à beira da sobrevivência;
- Roguelike com mundo, progressão e encontros randomizados;
- Narrativa complexa e madura integrada de forma coesa com a jogabilidade;
- Estilo artístico de Pergaminho e Pena fortemente inspirado em arte e ilustrações autênticas da Idade Média, mas com um toque moderno.