Razer anuncia Firefly V2 Pro, o primeiro mousepad gamer do mundo com retroiluminação LED

0
8

 

A Razer acaba de anunciar o Razer Firefly V2 Pro, o primeiro mousepad gamer do mundo totalmente iluminado em LED. O produto estabelece um novo padrão de qualidade na indústria graças à sua retroiluminação de lado a lado, que é otimizada por um acabamento de superfície fosco e capaz de proporcionar iluminação vívida por toda a sua extensão.

 

 

Projetado para dar mais precisão e velocidade ao usuário, o Firefly V2 tem ainda um acabamento microtexturizado que reduz o atrito com os mouses e é ideal para modelos de sensores ópticos. O periférico conta com 15 zonas de iluminação individuais e personalizáveis alimentadas pela tecnologia Razer Chroma RGB, e oferece aos jogadores a máxima imersão com efeitos de iluminação dinâmicos e reativos às ações dentro do jogo.

 

O Razer Firefly V2 Pro foi desenvolvido para jogadores que buscam inovação e estilo em seus produtos.  O design totalmente iluminado do periférico oferece efeitos visuais impressionantes, enquanto a sua superfície microtexturizada proporciona um ótimo desempenho sensorial para uma jogabilidade aprimorada. Para melhorar ainda mais a experiência de uso, os usuários podem utilizar o software Razer Synapse e dar maior personalização de iluminação ao item, criando uma atmosfera de jogo verdadeiramente coesa e envolvente.

 

O Firefly V2 Pro tem uma porta USB-A embutida, perfeita para um conector para mouse sem fio, e a conveniência de um cabo USB-C destacável, que dá aos jogadores a versatilidade de alimentar o mousepad ou carregar a bateria do mouse. Já a estabilidade dos movimentos é garantida por uma base antiderrapante, até mesmo em longas e intensas sessões de jogo.

 

Mais informações sobre o Razer Firefly V2 Pro podem ser acessadas aqui.

 

Preço sugerido e disponibilidade

 

 

  • R$900,00
  • Outubro de 2024