Pac-Man Mega Tunnel Battle: Chomp Champs recebe data de lançamento

0
25

 

A Bandai Namco anunciou o lançamento de PAC-MAN MEGA TUNNEL BATTLE: CHOMP CHAMPS aos consoles e PC! Chegando em 9 de maio de 2024, o jogo leva o estilo competitivo de PAC-MAN a outro nível.

 

PAC-MAN MEGA TUNNEL BATTLE: CHOMP CHAMPS é uma versão diferente do modo multijogador de PAC-MAN, apresentando pela primeira vez partidas cross-play com 64 jogadores. O jogo possui diversos labirintos coloridos interconectados, PACs personalizáveis e Itens de Poder que não apenas aprimoram as habilidades dos jogadores, mas também ajudam os FANTASMAS a perseguir a concorrência.

 

PAC-MAN MEGA TUNNEL BATTLE: CHOMP CHAMPS será lançado para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC via Steam e sua pré-venda já está disponível nas edições Standard e Deluxe. Além disso, todos que adquirirem o jogo durante a pré-venda, em quaisquer versões, receberão o bônus de pré-venda Chomp Challengers PAC.

 

PAC-MAN MEGA TUNNEL BATTLE: CHOMP CHAMPS captura o apetite insaciável do PAC-MAN em um jogo em que tudo, exceto o labirinto, é comestível. Durante as partidas, os jogadores devem abrir caminho através de vários labirintos interconectados para se tornarem o Campeão Come-Come, também conhecido como o último PAC vivo ao final de cada partida.

Ganhe vantagem sobre os outros jogadores ou vire a mesa contra os FANTASMAS utilizando uma variedade de Itens de Poder que dão ao PAC-MAN escudos, alta velocidade e muito mais. Os jogadores também podem sabotar a concorrência usando Itens de Poder que ajudam os FANTASMAS fazendo com que eles possam não apenas mastigar a dieta regular de pontos e frutas do PAC-MAN, como também os PACs de outros jogadores em uma verdadeira competição.

 

Os modos de jogo, que estão preparados para receber jogadores de diferentes níveis de habilidade, incluem o Modo Eliminação, com ação no estilo arcade, em que os jogadores de qualquer nível podem competir e ganhar Fichas para trocar por itens cosméticos, e o Modo Ranqueado, em que os jogadores lutam contra adversários ao redor do mundo com habilidades semelhantes e ganham EXP de Classificação, conquistando seu lugar nas tabelas de classificação.

Com 63 outros jogadores por partida, brilhar é a melhor maneira de se destacar na multidão. Os jogadores podem personalizar seu PAC com uma variedade de cosméticos para o corpo, cabeça e rosto. PAC-MAN MEGA TUNNEL BATTLE: CHOMP CHAMPS inclui uma Lista de Amigos que permite que os jogadores entrem na mesma partida com amigos, acompanhem o progresso e assistam à ação quando seus amigos, ou inimigos, estiverem jogando.

 

Para mais informações sobre PAC-MAN MEGA TUNNEL BATTLE: CHOMP CHAMPS e outros produtos da Bandai Namco, acesse o site oficial.