O RPG de ação épico Xuan Yuan Sword 7 tem data de lançamento no Nintendo Switch revelada

0
8

 

A eastasiasoft anunciou que o aclamado RPG de ação Xuan Yuan Sword 7 será lançado para Nintendo Switch no dia 30 de maio. As pré-encomendas digitais estão disponíveis hoje com um desconto exclusivo de 10%.

 

 

Inspirado nas lendas e mitologia chinesas, o épico autônomo Xuan Yuan Sword 7 é o jogo mais recente e avançado dos 33 anos de história da série. Esta versão do jogo para Nintendo Switch foi possível pela Eastasiasoft Limited em parceria com a Softstar Entertainment Inc. e o desenvolvedor original DOMO Studio. A portabilidade foi liderada pela Eastasiasoft Limited em estreita cooperação com a Catness Game Studios, e o jogo passou por meses de otimização para a melhor experiência possível, tornando este um dos jogos mais visualmente impressionantes lançados no final da vida do Nintendo Switch.

 

 

O preço digital é definido em US$ 39,99 antes dos descontos de pré-encomenda aplicáveis na eShop. As edições físicas começarão a ser enviadas na mesma semana do lançamento digital. Para cópias físicas, a Eastasiasoft Limited se comprometeu a ter a experiência completa no cartão do jogo, o que exigirá um cartão de 16GB devido ao imenso tamanho do RPG, gráficos de ponta e apresentação cinematográfica. As edições limitadas incluirão o jogo, manual, CD da trilha sonora, livro de arte e certificado numerado em caixa de colecionador. As pré-encomendas das edições padrão e limitada estão disponíveis através do parceiro de varejo online Playasia.

 

 

Xuan Yuan Sword 7 oferece suporte a legendas em inglês, japonês, francês, alemão, espanhol, russo, turco, chinês tradicional e chinês simplificado.