O aguardado metroidvania RPG de ação Gestalt: Steam & Cinder chega no 21 de maio no PC

0
6

 

Embarque em uma missão emocionante para reformular o futuro da humanidade em Gestalt: Steam & Cinder, um metroidvania RPG de ação super aguardado, e com um pixel art incrível feito a mão que será lançado em 21 de maio no Steam com textos em português.

 

 

Desenvolvido pela Metamorphosis Games e com produção executiva das personalidades do mundo dos jogos Jesse Cox e Dodger, Gestalt: Steam & Cinder convida os jogadores a liberar sua chama interior como Aletheia, uma mercenária de elite de Steam City em Canaan, para uma aventura totalmente nova inspirada nos Metroidvanias e RPGs de ação clássicos.

 

Um trabalho aparentemente rotineiro leva Aletheia para uma jornada turbulenta em busca de desvendar segredos há muito enterrados no coração de Canaan e lutar pela sobrevivência da humanidade enquanto a Steam City está à beira da guerra.

 

 

Utilize armas como a melhor Soldner de Canaan, empunhando uma tecnologia há muito perdida para enfrentar monstros e máquinas em um combate mortal. Entre em um mundo oxidado em ruína para desafiar rivais poderosos, esmagar hordas de autômatos Clockwork e trabalhar com aliados novos e antigos para descobrir conhecimentos poderosos. Aprimore suas habilidades, faça trabalhos paralelos para ganhar sucata extra e mergulhe em uma história perdida no tempo em uma jornada para caçar enigmas antigos que ameaçam a própria fundação de Canaan.

 

Características do jogo

 

  • Liberte sua chama interior – Descubra o passado há muito enterrado de Canaan e desvende segredos perdidos no tempo em uma jornada emocionante e imprevisível;
  • Torne-se um Soldner – Junte-se a Aletheia em uma missão heróica repleta de encontros desafiadores. Combine o combate corpo a corpo com o letal combate à distância com armas de fogo para realizar combos impressionantes em feitos épicos de habilidade;
  • Desbloqueie habilidades poderosas – Descubra e aprimore novas habilidades e aptidões para se tornar uma força imparável contra inimigos novos e há muito esquecidos, trocando sucata por novos acessórios para personalizar a construção de seu personagem;
  • Um lindo muito feito à mão – Conheça um elenco vibrante de personagens e viaje por um mundo de pixel art impressionante e animações artesanais espetaculares.

 

 

Gestalt: Steam & Cinder pode ser adicionado à sua lista de desejos do Steam agora. Para obter as informações mais recentes, siga @GestaltGame e visite fireshinegames.co.uk. Para saber mais sobre a Triple-i Initiative, acesse ii-initiative.com, @iii_initiative e confira a página de vendas na seção da Steam da Triple-i Initiative.