NVIDIA anuncia a chegada da tecnologia DLSS 3 para Gray Zone Warfare e The Forgotten Kingdom, nova DLC de Remnant II

 

A NVIDIA anunciou hoje (23) a adição de novos títulos à sua crescente biblioteca de jogos, que hoje conta com mais de 500 títulos e aplicações/softwares compatíveis com as tecnologias RTX. O jogo Gray Zone Warfare, um FPS tático extremamente realista e envolvente, é um dos 20 jogos mais desejados do Steam e chegará com suporte ao DLSS 3. Além dele, The Forgotten Kingdom, nova DLC de Remnant II, também terá suporte à tecnologia.

As GPUs GeForce RTX Série 40 serão capazes de acelerar o desempenho de Gray Zone Warfare através do DLSS 3 e reduzir a latência do sistema em até 50% com o NVIDIA Reflex, tornando a jogabilidade muito mais responsiva para os jogadores GeForce. Além disso, a iluminação Unreal Engine 5 Lumen com Ray Tracing aumenta ainda mais a fidelidade gráfica do jogo, proporcionando a melhor experiência no PC para os usuários das placas de vídeo NVIDIA.

 

A NVIDIA também anunciou que a segunda DLC de Remnant II, chamada The Forgotten Kingdom, chega compatível com tecnologia DLSS 3. Fechando os grandes anúncios, a empresa comunicou que Mortal Kombat 1 Season 5: Storms chega compatível com DLSS 2, permitindo com que o usuário possa ver cada detalhe das icônicas lutas.

O número de jogos e aplicações/softwares compatíveis com as tecnologias RTX não para de crescer com as inúmeras adições semanais realizadas pela NVIDIA, e isso não deve mudar tão cedo. Para conferir a lista completa, acesse o link.

 

Você pode ler mais sobre as notícias DLSS desta semana aqui.

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.