Golaço! Crunchyroll anuncia direitos de exibição do filme BLUE LOCK THE MOVIE -EPISODE NAGI-

0
6

 

A Crunchyroll anunciou hoje (9) durante a CinemaCon que adquiriu os direitos de exibição do altamente aguardado filme de anime de futebol BLUE LOCK THE MOVIE -EPISODE NAGI- para a América do Norte e territórios internacionais selecionados na Europa e na América Latina.

 

A Crunchyroll e a Sony Pictures Entertainment trarão o thriller esportivo aos cinemas da América do Norte em 28 de junho de 2024 e o filme estará disponível tanto em japonês com legendas em inglês quando dublado em inglês. As datas de estreia e mais informações sobre o filme em outras regiões, incluindo o Brasil, serão anunciadas em breve.

O primeiro filme baseado na série esportiva de sucesso, BLUE LOCK THE MOVIE -EPISODE NAGI- serve como uma história paralela à série, seguindo o aluno colegial Nagi Seishiro enquanto descobre seu talento escondido para o futebol. A primeira temporada de BLUE LOCK está disponível para streaming via Crunchyroll.

 

 

Sinopse do filme

 

“Que chatice.” Essa foi a frase favorita de Nagi Seishiro, um garoto do segundo ano do Ensino Médio, ao longo de toda a sua vida tediosa. Até que Mikage Reo, um colega que sonhava em vencer a Copa do Mundo, descobriu a habilidade escondida de Nagi, inspirando-o a jogar futebol e compartilhar seu talento fenomenal. Um dia, ele recebe um convite para o misterioso projeto BLUE LOCK. O que o espera é um encontro com os melhores atacantes, vindos de todo o país. O sonho de Nagi de se tornar o melhor, ao lado de Reo, vai levar este fenômeno para um mundo que ele jamais conheceu.

 

Sobre Blue Lock

 

BLUE LOCK segue os sonhos de 300 estudantes que buscam se tornar o atacante definitivo que vai guiar a Seleção de Futebol Masculina do Japão para a vitória na próxima Copa do Mundo. No entanto, se eles forem eliminados do programa de treinamento BLUE LOCK, eles jamais serão capazes de jogar pela seleção e será o fim das suas carreiras. Apenas um, cujo ego e habilidade triunfarem sobre todos os demais, emergirá no topo.