EA SPORTS UFC 5 dá início ao conteúdo especial do UFC 300 com os novos Alter Egos, Desafios da Semana da Luta e Mike Tyson para um download gratuito por tempo limitado

0
10

 

Após o grande anúncio da semana passada, continuamos a comemorar três décadas de grandeza do MMA no UFC 300 com mais conteúdo no jogo para os fãs aproveitarem. Do sem limites ao auge dos esportes profissionais, em 300 eventos e contando, o UFC apresentou o que há de melhor e mais cruel que as artes marciais mistas têm a oferecer. Dê um passo atrás e aproveite esse marco monumental conferindo este novo trailer.

 

 

Para continuar a comemoração, o UFC 5 traz hoje a nova série Alter Ego UFC Champions II, novas Escolhas, lutadores Alter Ego e desafios da Semana da Luta para aproximar os fãs da ação. Para obter mais detalhes, confira nosso post no blog do UFC 300.

 

Como parte da semana da luta, estamos trazendo um dos maiores lutadores de todos os tempos para o jogo gratuitamente. Mike Tyson estará disponível para download gratuito nas lojas digitais da Sony e da Microsoft durante o fim de semana do UFC 300, de 10 a 15 de abril.

 

Celebrando a grandeza com três novos Alter Egos

 

No dia 13 de abril, em Las Vegas, o UFC 300 chega com duas lutas gigantescas pelo título e uma batalha pelo cinturão da BMF! Para comemorar, voltamos à história do UFC e apresentamos três novos Alter Egos que são heróis de ex-campeões do UFC.

 

 

A partir de hoje, os jogadores podem fazer o download dos seguintes Alter Egos:

 

  • Robert Whittaker (MW) do UFC 225:
    • Depois de uma batalha acirrada e controversa pelo título interino dos pesos médios do UFC entre Yoel Romero e Robert Whittaker, os dois se enfrentariam mais uma vez, com Whittaker levando a decisão dividida, encerrando as ideias de uma trilogia e provando mais uma vez que você deve temer o The Reaper.
  • Max Holloway (FW) do UFC 231:
    • Max “Blessed” Holloway bateu Brian Ortega de sino a sino durante os quatro rounds, fazendo apenas uma pausa para mostrar a T-City algumas técnicas de boxe no meio da luta e, em seguida, recebendo uma interrupção médica para estender sua sequência de vitórias para treze.
  • Chris Weidman (MW) do UFC 187:
    • Desde destronar e defender Anderson Silva, o maior campeão da divisão, resolver o perigoso enigma de Lyoto Machida e culminar com uma finalização no primeiro round do sempre perigoso Vitor “The Phenom” Belfort no UFC 187 – “The All-American” trabalhou por todos os títulos que teve em sua cintura no octógono.

 

UFC 5 – Desafios da Semana de Luta do UFC 300

 

A Semana da Luta do UFC 300 nos traz um novo conjunto de Desafios da Semana da Luta para o UFC 5. Os jogadores que concluírem esses desafios poderão desbloquear várias recompensas, incluindo o Alter Ego de Chris Weidman e o Alter Ego de “Suga” Sean O’Malley do UFC 299. Os Desafios da Semana da Luta estão disponíveis agora e por tempo limitado, portanto, entre no EA SPORTS UFC 5 e desbloqueie suas recompensas.

 

Mais de 30 lutadores chegando ao UFC 5

 

Além disso, caso você tenha perdido, na semana passada anunciamos a maior expansão de elenco pós-lançamento da história do EA SPORTS UFC.

 

Entre abril e junho, introduziremos mais de 30 lutadores adicionais no EA SPORTS UFC 5 e alcançaremos 98% de paridade com as atuais classificações dos 10 melhores atletas do UFC, ajudando a cumprir o compromisso que assumimos com vocês em novembro, de aumentar a lista de lutadores do jogo. Também atualizamos a jogabilidade com base no feedback da comunidade, incluindo resistência, reequilíbrio dos tipos de golpes, jogos de luta e de chão e muito mais.