E vai rolar a festa! Jackbox Games está disponível diretamente no Brasil

0
12

 

A Jackbox Games anunciou uma série de expansões focadas no Brasil. Pela primeira vez em sua história, a companhia está marcando presença no país, com redes sociais oficiais, além de expandir sua loja oficial, permitindo assim que os fãs brasileiros possam adquirir seus diferentes jogos com mais facilidade.

 

 

No ano passado, a Jackbox Games lançou The Jackbox Party Pack 10 com português como uma de suas opções linguísticas oficiais, marcando-o como o primeiro título localizado em nosso idioma. Além da localização, o jogo também contou com dublagem em português, com Maitê Cunha, cantando a canção final de Timejinx. A recepção dos jogadores brasileiros resultou em um aumento no número de pessoas jogando o jogo no país, e uma atenção extra trazida para desenvolvedora e seus jogos passados.

 

Como uma forma de continuar incentivando esta nova comunidade, a Jackbox Games está expandindo seus esforços no país. Pela primeira vez, a loja online oficial da Jackbox Games está oferecendo suporte na língua portuguesa e moeda brasileira. Desta forma, fãs podem aproveitar descontos especiais e adquirir jogos de uma nova forma, diretamente da fonte.

 

E para celebrar esta novidade, a Jackbox Games está com um cupom de 10% de desconto em The Jackbox Party Pack 10. Utilize o cupom BRASIL10 e se prepare para se divertir com sua família e amigos!

 

Este esforço local também está se expandindo nas redes sociais! Para os fãs que desejam dar seu feedback nos jogos The Jackbox Party Pack ou descobrir em primeira mão sobre o que o futuro reserva, basta seguir as redes oficiais brasileiras. Siga a Jackbox Games no X (Antigo Twitter), Instagram, Facebook e TikTok e fique por dentro de todas as novidades!

 

The Jackbox Party Pack 10 já se encontra disponível nas plataformas PlayStation, Xbox, Steam e Nintendo Switch. Com uma cópia do jogo é possível se divertir em grupo sem ter que adquirir cópias adicionais!

 

Siga no X (Antigo Twitter), Instagram, Facebook e TikTok para ficar por dentro de novidades do estúdio.