Beta fechado de 33 Immortals recebe datas oficiais

0
14

 

A desenvolvedora de jogos independente, Thunder Lotus, anunciou nesta quarta-feria (10) as datas do Beta Fechado de 33 Immortals, o jogo de ação-roguelike cooperativo para 33 jogadores. O teste Beta começará no dia 24 de maio de 2024 e seguirá disponível até 2 de junho de 2024. Os fãs que desejarem participar devem se inscrever no site.

 

Os jogadores que participarem do Beta terão a chance de desbloquear uma skin exclusiva para o jogo. 33 Immortals será lançado em Acesso Antecipado na Epic Games Store, Xbox Series X|S, Windows PC e estará disponível no Xbox Game Pass para console e PC, ainda este ano.

A desenvolvedora também anunciou um novo trailer da jogabilidade de 33 Immortals, que estreou durante a Iniciativa Triple-i, no YouTube.

 

O vídeo oferece um foco maior nas principais características de 33 Immortals, que incluem a emocionante cooperação de 33 jogadores, sua mecânica suave de “pegar e saquear” e seu desafio aos jogadores para “enfrentar a ira de Deus”.

Após um período em Alpha bem-sucedido, o teste Beta Fechado de 33 Immortals é o próximo passo importante em um processo de desenvolvimento que se concentrou em uma colaboração estreita do jogo com sua comunidade, garantindo que o título foque em seus pontos fortes durante a parte final da criação. O Beta apresentará uma grande variedade de inimigos e ambientes, assim como um foco nas mecânicas de colaboração de 33 Immortals.

“33 Immortals teve um grande progresso nos poucos meses desde o Alpha,” disse o Diretor Criativo do título, Stephan Logier, em comunicado. “Somos gratos aos nossos fãs pelos valiosos feedbacks que enviaram e por tudo que contribuíram até o momento. Esperamos que eles achem a experiência do Beta Fechado mais robusta e divertida tanto quanto nós. Além disso, há uma skin exclusiva incrível para ser resgatada nesse teste fechado para aqueles que estiverem à altura do desafio proposto pelo jogo”.