Beta Aberto de Albion Online é lançada para PC e Dispositivos Móveis

0
8

 

Albion Online anuncia o lançamento de seu novo servidor europeu, Albion Europe, em versão Beta Aberto, o terceiro servidor introduzido no jogo ao lado de Albion Americas e Albion Asia. Os jogadores podem se inscrever agora para jogar Albion Online antes do lançamento oficial do servidor em 29 de abril, disponível em plataformas PC, Mac, Linux, iOS e Android.

 

Albion Online Europa oferece uma experiência de jogo otimizada para jogadores europeus e do MENA (Oriente Médio e Norte da África), com melhor ping, latência reduzida e horários de eventos dentro do jogo adaptados. O servidor fornecerá um novo mundo do jogo, onde todos os jogadores começam em pé de igualdade, reivindicando sua própria parte de Albion e forjando seu destino.

O Desafio do Beta

Durante a fase beta, os jogadores podem ganhar uma skin exclusiva permanente: o Duelista. Quem tiver o Pacote de Fundador progride três vezes mais rápido neste desafio e também pode desbloquear uma skin exclusiva de montaria correspondente, o Lince do Duelista.

 

Os jogadores no Beta de Albion Europa recebem vários benefícios adicionais para ajudá-los a progredir mais rapidamente no jogo. Estes benefícios são:

 

  • Status Premium durante todo o beta;
  • 2000 Pontos de Aprendizagem;
  • +100% de Fama de coleta, colheita, e atividades PvE;
  • +200% de Recursos provindos da coleta e da pesca;
  • +200% de Prata dos monstros;
  • Peso dos recursos reduzido em 66%.

Por favor, atente-se ao fato de que a loja do jogo e o Mercado de Ouro estarão indisponíveis no Beta. O Beta Aberto de Albion Europa acontece até às 10:00 do horário de Brasília do dia 23 de Abril.

 

Benefícios do Pacote de Fundador

Os Pacotes de Fundador Albion Europe oferecem skins exclusivas de aparência em temas claros e escuros, juntamente com tempo Premium, Ouro e vantagens adicionais. A partir de 24 de abril, os proprietários ganham acesso antecipado ao servidor e podem garantir os nomes de seus personagens e guildas nos servidores existentes.

Os jogadores podem adquirir os Pacotes de Fundador Iluminados e Sombrios aqui: https://albiononline.com/europe#founderpacks

Características do servidor “Albion Europa”

 

  • Uma versão nova e intocada do jogo, onde todos os jogadores começam iguais e podem reivindicar seu próprio pedaço de Albion;
  • Um mundo de jogo totalmente separado e independente dos servidores existentes nos EUA e na Ásia;
  • Melhoria significativa na velocidade de conexão e no ping;
  • Horários de eventos no jogo e no servidor (batalhas de território, Liga Crystal, Guerra de Facções, manutenção, etc.) otimizados para a região;
  • Os Pacotes de Fundador permitem a reserva de nomes de personagem e guilda existentes, além de acesso antecipado ao lançamento completo do servidor.

 

Detalhes completos e registro podem ser encontrados na página inicial de Albion Europa: https://albiononline.com/europe