Battlefield 2042: Evento Frente Escarlate começa hoje

0
8

 

Começa hoje Frente Escarlate, o mais recente evento no jogo do Battlefield 2042 como parte da Temporada 7: Momento Decisivo. Esse evento por tempo limitado traz de volta o Modo Linhas de Frente, favorito dos fãs, uma experiência de combate estratégica, intensa e rápida, centrada no tema de um ataque implacável.

 

 

Em meio a um ataque global sem precedentes das forças terrestres da TPC, Frente Escarlate gira em torno de A Mão Vermelha, um batalhão experiente e letal conhecido por avançar na linha de frente e nunca recuar. Os jogadores prontos para um desafio têm a garantia de cenas de combate emocionantes e um jogo de estratégia intenso.

 

Uma iteração do modo Linhas de Frente do Battlefield 1 e Battlefield V, os jogadores podem experimentar uma ação intensa de 20v20 em uma linha de frente claramente definida, com o objetivo de empurrar o inimigo para fora do mapa em um estilo clássico de combate de cabo de guerra. Disponível para jogar em Refúgio, Recuperado, Entulho e Adulterado, os jogadores e jogadoras devem proteger os setores, implantar MCOMS e manter a linha.

 

Durante o evento de duas semanas, os jogadores e jogadoras poderão ganhar recompensas, que também podem ser compradas separadamente em pacotes de lojas. À medida em que Frente Escarlate avança, os jogadores e jogadoras também podem subir nas classificações mais rapidamente durante o fim de semana de XP em dobro.

 

Para obter mais informações sobre as edições do Battlefield 2042, a versão dupla para compras na geração atual, ofertas de assinatura do EA Play e EA Play Pro e outros detalhes do jogo, visite o site do Battlefield 2042 e a conta oficial da EA no X.