A Traquinagem corre solta na Temporada 5 de Warcraft Rumble, que chega em 17 de abril

0
9

 

No dia 17 de abril lança a quinta temporada de Warcraft Rumble, que trará uma novíssima mini de uma nova família misteriosa, bem como uma maneira de jogar totalmente nova para os jogadores e seus companheiros de guilda.

 

Entrando na disputa nesta mais nova temporada, vem aí uma criatura ao mesmo tempo assassina e adorável. Com seus talentos versáteis e habilidade de detectar inimigos invisíveis, a Dragoleta adiciona toda uma nova camada de estratégia travessa para sua construção de exército. Embora seja vulnerável a agressores de longo alcance, ela pode oferecer uma variedade de habilidades de suporte e dano para ajudar a fortalecer aliados, passar furtivamente por inimigos ou até mesmo espirrar para sair de perto do perigo.

 

Além disso, a Feira de Negraluna está prestes a adicionar o mundo em miniatura de Warcraft Rumble à sua turnê, mais para a frente na Temporada 5. A cada duas semanas, Silas Negraluna abrirá as portas de sua cativante coleção de curiosidades, com direito a desafios a se cumprir e bilhetes premiados a se ganhar. Cada bilhete que o jogador ganha será compartilhado com seus companheiros de guilda e pode ser gasto em novas recompensas maravilhosas.

 

Durante a primeira visita de Silas Negraluna ao Warcraft Rumble, os jogadores descobrirão que baús e veios de ouro nos mapas afetados foram substituídos por Baús de Caos da Feira de Negraluna. Eles podem ser abertos, mas por conta e risco: dizem os rumores que eles foram recheados com magia selvagem e imprevisível.

 

Para mais informações sobre a Dragoleta e a Feira de Negraluna, acesse o blog. Para mais informações sobre Warcraft Rumble, acesse o site oficial.