World of Warships: Legends chega aos celulares!

0
11

 

A Wargaming, desenvolvedora e distribuidora do principal MMO de combate naval, World of Warships, traz imensas batalhas às telas sensíveis ao toque com o lançamento global de World of Warships: Legends para dispositivos móveis. Disponível gratuitamente na Google Play e Apple App Store, jogadores podem mergulhar em um combate compacto com a chegada da nova atualização.

 

Junto do aguardado lançamento, o Legends chega com o inédito evento Conflito Planetário, que possui um conteúdo para lá de “espacial”, quatro novos cruzadores japoneses leves em acesso antecipado e mais uma campanha clássica de cinco semanas com um encouraçado pan-europeu premium de recompensa final.

 

Um lendário lançamento mobile!

A partir da atualização de abril, jogadores do mundo todo podem explorar ainda mais fundo as profundezas do universo de World of Warships. A versão para dispositivos móveis encoraja usuários a experienciar toda a ação frenética dos confrontos de World of Warships: Legends na palma de suas mãos. De graça e disponível para Android e iOS, a edição de Legends no mobile foi planejada para facilitar o crossplay e a cross-progression com os consoles Xbox e PlayStation, apresentando comandos intuitivos e fáceis que garantem uma navegação segura.

 

Jogadores mobile podem esperar mapas bonitos e detalhados, centenas de modelos realistas de navios do século XX e efeitos que miram a imersão. Com quase todos os tipos de embarcações disponíveis no lançamento, é possível reunir uma poderosa frota e zarpar em missões para conquistar o alto-mar.

Evgeniy Shukin, Diretor de Publicação do World of Warships: Legends, comenta: “queríamos entregar a melhor experiência possível para nossos jogadores, que são apaixonados pelo jogo e que todo dia aguardam ansiosamente o momento de chegar em casa e aproveitar as partidas. Com a cross-progression ativa, todos podem continuar progredindo, mesmo no caminho para o trabalho.”

World of Warships: Legends para mobile pode ser baixado na Google Play e na Apple App Store.

 

Estrelas refletem no mar com o evento Conflito Planetário

O inédito evento cósmico Conflito Planetário vem para agitar as ondas do Legends, colocando jogadores para competir em um modo PvE único que fica cada vez mais difícil conforme diferentes tarefas são cumpridas. Quem quiser embarcar nesta aventura intergaláctica pode escolher um entre três navios temáticos com habilidades exclusivas, incluindo o “Orbital Strike” e o “Electromagnetic Pulse”, bem como comandantes dedicados que já estão prontos para a ativa.

 

Ainda no evento, jogadores poderão acumular uma moeda limitada, as Stellar Chips, que poderão ser usadas para adquirir equipamentos de outro mundo no evento, incluindo navios, camuflagens e diversas aparências de Comandantes.

 

Cruzadores japoneses entram em acesso antecipado!

A atualização dá boas-vindas a quatro cruzadores japoneses leves em acesso antecipado e a mais uma campanha de 100 marcos que navegam ao jogo. Disponíveis em caixas de cruzadores japoneses, os navios vão de Níveis IV a VII e possuem um calendário dedicado que oferece muitas recompensas, incluindo um Comandante japonês especial.

A nova campanha “Sveriges Sällhet” oferece mais um navio para integrar a frota dos jogadores. Esperando ao final das cinco semanas está o glorioso pan-europeu premium de Nível VIII, Karl XIV Johan.

Esta atualização também traz inúmeras melhorias e correções de bug ao jogo. Confira as notas completas de atualização clicando aqui.