Unknown 9: Awakening revela detalhes da gameplay

0
9

 

A Bandai Namco revelou hoje o primeiro trailer de gameplay do seu próximo jogo de ação e aventura narrativa Unknown 9: Awakening. Desenvolvido pela Reflector Entertainment, o jogo narrado em terceira pessoa segue a história de Haroona, uma aventureira que viaja pelo mundo com poderes misteriosos, interpretada pela renomada atriz britânica Anya Chalotra. O jogo tem lançamento previsto para este inverno no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Steam.

 

Unknown 9: Awakening conta a história de Haroona, uma Quaestor nascida com a capacidade de se deslocar pela Dobra: uma dimensão misteriosa que se sobrepõe à realidade do nosso mundo. Em sua busca por um poderoso conhecimento oculto, ela aprenderá a dominar sua conexão única com a Dobra, que lhe permite canalizar seus poderes para o nosso mundo.

 

 

Devido à sua habilidade, Haroona rapidamente se torna alvo dos Ascendentes, a facção dissidente de uma organização secreta conhecida como Sociedade do Ano Bissexto, que deseja utilizar a Dobra para alterar o curso da história humana.

 

Os jogadores embarcarão em uma jornada para corrigir os erros do passado de Haroona. À medida que essa missão se estende, eles terão de escolher entre criar emboscadas pelas sombras para seus oponentes ou controlar seus inimigos para lutar, desviar de balas, se proteger de ataques, lançar energia e até criar combinações criativas de combate que se adequem ao seu estilo de jogo.

 

“Estamos entusiasmados em compartilhar um pouco da gameplay de Unknown 9: Awakening pela primeira vez. É um momento empolgante para a Reflector, pois nossas equipes têm trabalhado arduamente para criar uma nova parte desse universo narrativo expansivo”, disse Christophe Rossignol, Diretor Criativo da Reflector Entertainment. “O jogo oferecerá uma jornada emocionante em um mundo amplo e vibrante onde os jogadores poderão se divertir. Esperamos que acompanhem nossos próximos passos à medida que revelamos mais sobre essa aventura!”

 

A talentosa Anya Chalotra é a responsável por interpretar Haroona, a audaciosa protagonista do jogo. A habilidade da atriz em dar vida a personagens femininas fortes fez dela uma escolha óbvia quando se tratou de escalar a personagem principal de Unknown 9: Awakening.

 

 

Unknown 9: Awakening é o ponto de entrada principal para o universo narrativo expansivo da franquia Unknown 9, que inclui uma série de aventuras interconectadas contadas por meio de histórias em quadrinhos, podcasts, romances e muito mais. Os jogadores poderão ampliar sua experiência em Unknown 9: Awakening ao conhecer mais dessas histórias. Aqueles que souberem onde procurar descobrirão vários crossovers, referências, segredos e muito mais.

 

Para mais informações sobre o Unknown 9: Awakening e outros produtos da Bandai Namco, acesse o site oficial.