Thunder Ray ganha versão física para PlayStation 5 e Nintendo Switch

0
9

 

A eastasiasoft anunciou que o jogo de boxe estilo arcade Thunder Ray receberá em breve lançamento físico para Nintendo Switch e PlayStation 5. Além disso, a Eastasiasoft Limited publicará Thunder Ray digitalmente para Nintendo Switch, PlayStation 5 e PlayStation 4 no Japão e na Ásia, com lançamento previsto para o verão de 2024.

 

 

Originalmente desenvolvido pelo estúdio argentino Purple Tree, Thunder Ray coloca os jogadores no controle de um campeão em ascensão enquanto ele é puxado para o ringue para enfrentar desafiantes bizarros e implacáveis de toda a galáxia. O jogo apresenta mecânica de boxe rítmica e estratégica e personagens desenhados à mão com animação fluida. Como Ray, os jogadores precisarão aprender as peculiaridades, pontos fortes e fracos de cada oponente se quiserem ser o último boxeador sobrevivente.

 

 

As pré-encomendas para o lançamento físico de Thunder Ray serão abertas com o parceiro de varejo online Playasia nesta quinta-feira, 14 de março. As edições limitadas incluirão o jogo, manual, CD da trilha sonora e certificado numerado em caixa de colecionador. Cópias padrão também estarão disponíveis como pré-encomenda aberta.

 

 

Thunder Ray oferece suporte para texto em inglês, francês, alemão, espanhol, italiano, português, japonês, coreano, chinês tradicional e chinês simplificado.