The Elder Scrolls Online: Scions of Ithelia já disponível para PC

0
7

 

A jornada de 2024 de The Elder Scrolls Online se inicia com o lançamento do Pacote de jogo DLC de masmorra Scions of Ithelia e com a atualização gratuita do jogo base, Atualização 41, para PC/Mac. Agora, os jogadores podem se aventurar em duas masmorras novas e se preparar para as aventuras que estão por vir com o próximo capítulo, Gold Road. Scions of Ithelia já está no ar para PC/Mac e chegará para consoles em 26 de março.

 

A DLC Scions of Ithelia introduz duas novas masmorras de PvE: Oathsworn Pit e Bedlam Veil. Os jogadores receberão recompensas únicas que incluem colecionáveis, conquistas e um conjunto de itens novo ao batalharem nessas aventuras perigosas e desvendarem as forças malignas atuando no próximo capítulo, Gold Road, que será lançada em 3 de junho para PC/Mac e 18 de junho para consoles.

 

Todos os detalhes sobre Oathsworn Pit e Bedlam Veil podem ser encontrados no site oficial de ESO.

 

 

Este lançamento também inclui o patch da Atualização 41, oferecendo a todos os jogadores de ESO uma série de correções, novidades e melhorias à experiência principal do jogo. Como parte desse patch, os jogadores poderão usar as novas armas de cerco empilháveis, para liberar mais espaço em seu inventário, e empilhar até 20 armas de cerco semelhantes. A Atualização 41 também traz mudanças às especificações mínimas do jogo para PC e Mac, garantindo um nível estável de desempenho para sistemas mais antigos que também pode ser mantido em conteúdos mais recentes.

 

Os jogadores podem acessar a DLC Scions of Ithelia pela assinatura ESO Plus ou adquirindo-a na Crown Store por 1.500 Crowns (na categoria DLC). Além disso, o Scions of Ithelia Collector’s Bundle também está disponível por 4.000 Crowns e inclui acesso à DLC, à montaria Ashbone Sabre Cat, ao mascote Ashbone Echalette e a cinco Crown Experience Scrolls.

 

Não se esqueça que todos os membros ESO Plus podem reivindicar o Scions of Ithelia Collector’s Bundle gratuitamente durante uma janela de duas semanas a partir do lançamento de cada plataforma específica (11 de março para PC/Mac e 26 de março para consoles Xbox e PlayStation).

 

O pacote de jogo DLC de masmorra Scions of Ithelia e a Atualização 41 já estão disponíveis para PC/Mac e chegarão aos consoles Xbox e PlayStation em 26 de março.