Teamfight Tactics: prévia de Fábulas em Tinta

0
13

 

Um mundo antigo invade a Convergência, atraindo lendas míticas e espíritos fantásticos e desencadeando a fusão entre arte e aventura em Teamfight Tactics: Fábulas em Tinta, a mais nova atualização de jogo do Teamfight Tactics, o maior jogo de estratégia para PC do mundo. Teamfight Tactics: Fábulas em Tinta chega para PC e dispositivos móveis dia 20 de março e será grátis para todo mundo. Em 3 de março, durante a Final do Campeonato Batalha Musical do TFT, a Riot Games divulgou uma prévia do que vem aí em Fábulas em Tinta, com destaques do jogo como mecânicas, características, Aprimoramentos e Campeões, incluindo dois personagens inéditos.

 

 

Em Fábulas em Tinta, você conhecerá espíritos fantásticos e Campeões mitológicos em Encontros, a nova mecânica de jogo. Em momentos aleatórios da partida, essas figuras lendárias vão dar as caras para conceder efeitos variados ou mudar o rumo do jogo, proporcionando surpresas empolgantes. Você terá mais de 80 Encontros diferentes à sua disposição para curtir e manter o jogo estimulante e interessante.

 

“Com Fábulas em Tinta, quisemos explorar uma energia diferente no Teamfight Tactics e descobrir como poderíamos transformar o clima festeiro da Batalha Musical em algo mais tranquilo, perfeito para ouvir lendas e contos antigos. Em Fábulas em Tinta, a comunidade jogadora embarcará numa aventura para um mundo místico, natural e repleto de beleza, mas o inesperado ainda poderá acontecer na jornada. Os mitos e lendas serão revelados por meio de Campeões, características, Aprimoramentos, Encontros e muito mais”, adianta Lynda Tang, designer-chefe de conjuntos do Teamfight Tactics na Riot Games.

 

 

Entre os 59 Campeões da tripulação de Fábulas em Tinta, dois novos personagens do mundo de Runeterra estrearão na mecânica de jogo nesta atualização. Alune, a irmã gêmea do Aphelios, é uma figura que vimos várias e várias vezes no League of Legends e no Legends of Runeterra, mas somente como parte do kit e da história do Atirador. Em Fábulas em Tinta, Alune finalmente pisará no campo de batalha como uma Campeã. Pela primeira vez, o Teamfight Tactics introduzirá um personagem que não é inédito apenas em um conjunto do TFT, mas também no mundo de Runeterra. Kobuko é um novo artista marcial yordle que fará sua primeira aparição em Fábulas em Tinta

 

O conjunto conta com 27 características e mais de 100 Aprimoramentos. Nenhuma atualização de jogo do Teamfight Tactics estaria completa sem novos Estrategistas. Vamos lançar uma Pequena Lenda inédita, Hundun, e novas skins para algumas Pequenas Lendas já existentes, incluindo Feitissereia Kanmei Florescer Espiritual, Molula de Tinta e Espírito de Tinta. O conjunto também trará três novos Campeões Chibi, entre eles Morgana Chibi, Morgana Imperatriz Majestosa Chibi e Ahri Florescer Espiritual Chibi.

 

“Um dos maiores pontos fortes da equipe é a constante evolução do Teamfight Tactics com o intuito de oferecer experiências diversas e imersivas para estrategistas. Continuaremos criando temas, conteúdos e mecânicas para manter o jogo moderno e empolgante ao longo do ano, mas preservando o capricho e o charme que a comunidade jogadora do TFT ama”, afirma Peter Whalen, diretor de jogo do Teamfight Tactics da Riot Games.

 

A partir de hoje até o lançamento do conjunto no dia 20 de março, o Teamfight Tactics vai revelar ainda mais surpresas e spoilers do que vem aí em Fábulas em Tinta por meio das redes sociais do jogo, entre elas: Instagram, TikTok, X e YouTube.

 

SOBRE TEAMFIGHT TACTICS

 

TFT é um jogo de estratégia para oito pessoas, todas contra todas. Você pode combinar Campeões e itens do LoL de diferentes formas para eliminar seus oponentes. O jogo é o maior no gênero de batalhas automáticas e tem como objetivo posicionar taticamente um exército de personagens em um tabuleiro com várias casas para batalhar até que sobre apenas uma pessoa. Desde seu lançamento em 2019, o TFT cresceu e se destacou como o principal título do gênero, proporcionando uma experiência de jogo divertida e profunda, semelhante ao xadrez, para todos os gostos em várias plataformas. Para mais informações, siga nossas redes sociais e acesse o site.