Snufkin: Melody of Moominvalley está disponível em português para Nintendo Switch e PCs

0
8

 

A Raw Fury e o estúdio Hyper Games lançaram hoje (7) o altamente esperado jogo de aventura musical aconchegante Snufkin: Melody of Moominvalley. O jogo está disponível em português no Nintendo Switch e nos PCs com um desconto especial de lançamento e versões Android e iOS estão planejadas para um lançamento futuro. Uma versão demo gratuita também pode ser baixada via Steam.

Inspirado nas amadas obras da renomada autora Tove Jannson, Snufkin: Melody of Moominvalley expande o maravilhoso mundo dos Moomins e convida os jogadores para uma jornada emocionante, repleta de histórias contemplativas e momentos tocantes. Restaure a harmonia no mundo cuidadosamente criado para jogo enquanto embarca em uma jornada reconfortante repleta de histórias reflexivas e momentos emocionantes.

 

 

“A equipe da Hyper Games demonstrou uma compreensão excepcionalmente profunda do universo Moomin e de sua IP”, disse Roleff Kråkström, Diretor Administrativo dos Personagens Moomin. “Desde o início, eles desejavam criar um jogo para adultos e crianças, apreciando os níveis mais profundos das histórias originais e trazendo-as à vida de forma maravilhosa”.

 

Snufkin: Melody of Moominvalley é um jogo de aventura musical rico em história que acompanha Snufkin em sua missão de restaurar o vale e ajudar esses personagens tão peculiares e memoráveis, bem como as demais criaturas que lá habitam. Uma série de parques horrendos surgiu no Vale dos Moomins, ameaçando a paisagem e sua natureza harmoniosa. Como Snufkin, você vai distrair os policiais, remover placas e derrubar estátuas mal colocadas enquanto tenta vigorosamente restaurar a natureza e o lar dos habitantes. Tudo isso enquanto coloca um fim nos planos ambiciosos do Guardião do Parque.

 

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

 

  • Embarque em uma aventura aconchegante e rica em história com um belo estilo de arte de livro ilustrado.
  • Expulse o rigoroso Guardião do Parque e seus parques grotescos do Vale dos Moomins com a ajuda de sua confiável gaita musical, um pouco de furtividade e os amigos que você encontrará pelo caminho.
  • Conheça mais de 50 personagens encantadores e criaturas que chamam o Vale dos Moomins de lar.
  • Experimente a jogabilidade focada em narrativa, uma infinidade de histórias encantadoras e missões envolvendo os amados personagens inspirados no trabalho de Tove Jansson.
  • Explore o mundo aberto do Vale dos Moomins e resolva quebra-cabeças musicais eambientais ao longo do caminho para descobrir o que está acontecendo no vale.
  • Mergulhe nessa experiência sonora de música e melodias compostas em colaboração com Sigur Rós.