SAND LAND mostra o que existe além das Terras Áridas em novo trailer

0
15

 

A Bandai Namco revelou o que se encontra além das Terras Áridas de SAND LAND em um trailer contendo as áreas exploráveis, inimigos e missões que os jogadores enfrentarão na Forest Land.

 

O próximo RPG de ação baseado na obra original de Akira Toriyama (Dragon Ball, Dr. Slump) leva os jogadores a uma jornada em um mundo pós-apocalíptico colorido e defasado de água, onde humanos e demônios coexistem e lutam por recursos.

 

Em SAND LAND, os jogadores assumem os papéis do Príncipe dos Demônios Beelzebub, de seu acompanhante Thief e do destemido Xerife Rao, uma equipe improvável que está em busca do Lago Lendário, capaz de acabar com a terrível seca que tomou conta do mundo.

O jogo apresenta uma mistura entre combate corpo a corpo e veicular permitindo que os jogadores explorem diversos ambientes e descubram novos veículos que podem ser personalizados e equipados com equipamentos para atravessar o deserto, superar obstáculos ou enfrentar uma variedade de inimigos poderosos.

 

Além das dunas e do sol escaldante do deserto, uma nação verde e exuberante chamada Forest Land é descoberta. Embora pacífica à primeira vista, Forest Land é governada por Muniel, uma nova personagem que se opõe à Sand Land e está determinada a salvar sua terra natal ao garantir Aquanium, um recurso poderoso, porém perigoso.

 

 

A Forest Land apresenta uma série de novos desafios para Beelzebub e seus aliados revelados no trailer. Com o apoio de Ann, os jogadores contarão com sua coragem e excelentes habilidades mecânicas para aprimorar seus veículos e batalhar contra cada um dos generais do exército de Forest Land.

SAND LAND é um mangá popular criado em 2000 por Akira Toriyama, autor de DRAGON BALL e Dr. Slump, e que ganhou popularidade mundial desde sua publicação. Em um mundo desértico onde demônios e humanos sofrem com a escassez extrema de água, Beelzebub, o Príncipe dos Demônios, e Rao, um xerife de uma cidade pequena, formam uma equipe e partem em uma aventura em busca de uma fonte de água escondida.

 

 

Em dezembro de 2022, o projeto SAND LAND foi anunciado e vários parceiros se uniram para trazer essa clássica propriedade intelectual do mangá para a transmídia. O projeto começou com a coprodução de um filme de anime pelo Bandai Namco Filmworks Inc.’s Sunrise Studio, Kamikazedouga Co. Ltd. e ANIMA Inc., seguido pela revelação oficial do jogo SAND LAND em junho de 2023.

 

SAND LAND será lançado em 26 de abril de 2024 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC via Steam e sua demo já está disponível em todas as plataformas.

 

 

Para mais informações sobre SAND LAND e outros produtos da Bandai Namco, acesse o site oficial.