Roadmap do segundo ano de Ghostbusters: Spirits Unleashed é revelado

0
9

 

Ghostbusters: Spirits Unleashed, um game 4v1 cheio de ação de caça ou assombração dos especialistas em multiplayer assimétrico da IllFonic, está preparado para lançar novas informações sobre o roadmap de DLCs gratuitas de 2024. No segundo ano do jogo após seu lançamento, os fãs podem esperar um foco maior no jogo interativo e muito mais.

 

 

“Temos estado muito focados em construir um mundo envolvente que os fãs reconheceriam e apreciariam”, comenta Jared Gerritzen, diretor de criação da IllFonic. “Nosso objetivo agora é dobrar a sensação. Como fã de longa data dos Caça-Fantasmas, quero me sentir imerso. Nossa motivação para as DLCs do segundo ano: aumentar a diversão, aumentar a experiência”, complementa.

 

A IllFonic planejou quatro grandes lançamentos de DLC ao longo de 2024. A primeira coincidirá com o próximo lançamento da Columbia Pictures, Ghostbusters: Apocalipse de Gelo, que chegará aos cinemas em 11 de abril. Os fãs enfrentarão Garraka, mestre do Death Chill e mais novo vilão a se juntar ao elenco de Ghostbusters. Ou talvez queiram aterrorizar e mergulhar o mundo em uma nova era glacial. De qualquer forma, este DLC permitirá viver experiências inspiradas na aventura do novo filme. O DLC gratuito também incluirá mais equipamentos dos Caça-Fantasmas – pacotes de prótons, trajes e muito mais.

 

As futuras DLCs também incluirão um anúncio do 40º aniversário, o retorno de um favorito dos fãs, um desafio recompensador para todas as idades e muito mais. Cada DLC se concentra na jogabilidade, em um fantasma medonho e em equipamentos/dispositivos de equipe para fazer com que a destruição seja satisfatória. Não importa o que aconteça, os fãs dos Caça-Fantasmas têm a chance de unir forças ou disputarem entre si em todas as plataformas, seja jogando no PC via Epic Games Store/STEAM ou nos consoles PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One ou Nintendo Switch.

 

Em Ghostbusters: Spirits Unleashed, Ray Stantz e Winston Zeddemore abrem a Firehouse para você e a próxima geração dos Caça-Fantasmas. Este jogo assimétrico de esconde-esconde é um formato 4v1 onde os jogadores farão parte de uma equipe de novos Caça-Fantasmas ou de um Fantasma. Este título não só permite aos jogadores desfrutar do jogo sozinhos ou com até quatro amigos, mas também apresenta um modo single-player online e offline disponível na forma de jogo assistido por bot. Mais importante ainda, quanto mais você joga, mais a história se desenrolará (com cutscenes). Seja assombrando ou caçando, o jogo é fácil de aprender e divertido de dominar!

 

 

Mais sobre o jogo

 

Ghostbusters: Spirits Unleashed tem todos os equipamentos e dispositivos icônicos, como a Mochila de Prótons, o Detector de Fantasmas e as armadilhas que os fãs esperariam e os novos jogadores do universo irão desfrutar ao jogar como Caça-Fantasmas. Além disso, muitos reconhecerão a Firehouse e o Ray’s Occult Books que atuam como o centro do jogo. É aqui que os jogadores escolhem missões, personalizam seus personagens, praticam o disparo de seus lançadores de partículas e exploram tudo o que há para aprender. E sim, você vai ouvir os atores do filme original reprisando seus papéis como Ray Stantz e Winston Zeddemore, junto com alguns novos amigos!

 

  • Como Fantasma – Os Fantasmas têm várias habilidades em seu arsenal, como possuir objetos, é claro, e muito mais, que tornam a assombração de todos os vários locais uma explosão de diversão. Escolha entre até cinco tipos de Fantasmas com habilidades únicas e lacaios alimentados por ectoplasma. Voe por locais públicos e possua uma quantidade excessiva de objetos inanimados para fugir dos Caça-Fantasmas. Assuste os cidadãos até que eles fujam com medo, faça pegadinhas com Caça-Fantasmas desavisados e esconda suas fendas para fugir com segurança caso você seja encurralado.
  • Como Ghostbuster – Seja um dos quatro Caça-Fantasmas com suas Mochilas de Prótons e tente capturar um Fantasma assombrando locais únicos com suas armadilha e ferramentas. Use o Detector de Fantasmas para farejar fendas que agem como pontos de spawn e as destrua com o lançador de partículas antes que o Fantasma complete sua assombração. À medida que os jogadores progridem, eles desbloqueiam cosméticos e atualizações para Caça-Fantasmas e Fantasmas para aprimorar suas experiências de jogo. A aparência proporcionará aos fãs uma experiência imersiva no universo, permitindo que eles realizem suas fantasias de Ghosbusters.
  • Cenários – Explore vários locais exclusivos, incluindo um museu, alojamento de inverno, navio atracado, prisão de vários níveis, uma cervejaria e muito mais. Complete desafios, personalize seus Caça-Fantasmas e Fantasmas e localize esporos, mofo e fungos ocultos para obter acesso a mais desbloqueáveis.
  • Dica – Conforme você joga mais, um arco de história se revela. Siga os pedidos de Ray Stantz e Winston Zeddemore para descobrir cenas que constroem um conto emocionante! Sim, é um multiplayer com algo a mais…