PUBG MOBILE anuncia parceria com anime de fenômeno global SPY x FAMILY

0
30

 

PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares do mundo, está anunciando uma nova parceria com a mundialmente famosa série de mangá e anime, SPY × FAMILY.

 

SPY × FAMILY é uma série japonesa de anime e mangá aclamada pela crítica, onde acompanhamos o espião de codinome Twilight, que tem a tarefa de frustrar uma ameaça à frágil paz entre as nações rivais de Westalis e Ostania. Para fazer contato com seu alvo Ostaniano, Twilight deve formar uma família como Loid Forger e matricular sua “filha” em uma escola de prestígio. Mal sabe ele que sua filha adotiva, Anya, é uma vidente que pode ler mentes, e que sua nova esposa, Yor, é secretamente uma habilidosa assassina. A paz do mundo está nas mãos de uma família de três pessoas que escondem suas verdadeiras identidades uns dos outros.

A obra original de Tatsuya Endo, é serializada na Shonen Jump Plus desde março de 2019 e já ganhou vários prêmios do mundo dos mangás. Em março de 2024, a série ultrapassou um total de 35 milhões de cópias em circulação, divididos em 13 volumes atualmente.

 

No passado, PUBG MOBILE colaborou com outros títulos de anime de renome mundial, como DRAGON BALL SUPER, NEON GENESIS EVANGELION e JUJUTSU KAISEN. Com a parceria com SPY × FAMILY, o jogo promete trazer uma série de novos conteúdos da série de anime para seus campos de batalha em um futuro próximo, fique ligado nas redes sociais do título para mais detalhes.

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, X (antigo Twitter), TikTok e YouTube.

PUBG MOBILE está disponível gratuitamente na App Store e Google Play Store.