Primeira temporada de Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça já está disponível

0
10

 

A Warner Bros. Games e a DC lançaram a Primeira Temporada de Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça, uma DLC gratuita disponível a todos os jogadores, para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (Steam e Epic Games Store).

 

 

A primeira temporada apresenta O Coringa, que se torna um novo membro da Força-Tarefa X depois que Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Tubarão Rei o resgatam de sua Terra Alternativa, invadida por Brainiac. Esta versão alternativa do icônico supervilão da DC se junta ao Esquadrão como um personagem jogável, com sua forma própria de caos e loucura, como mostrado em um novo vídeo do jogo que traz mais detalhes desta versão do Príncipe Palhaço do Crime.

 

A primeira temporada de Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça inclui novas Incursões e Fortalezas, missões e atividades, itens cosméticos temáticos, batalhas contra variantes do Brainiac fundido com a Liga da Justiça e muito mais. Ao longo dos dois episódios da temporada, os jogadores encontrarão novos equipamentos inspirados nos supervilões da DC Espantalho e Duas-Caras, além de novas armas baseadas nos vilões Chapeleiro Maluco, Merlyn, Dr. Psycho, Flash Reverso e Arraia Negra.

 

Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça é o novo jogo shooter em terceira pessoa que desafia o gênero desenvolvido pela Rocksteady Studios, criadores da série de jogos best-seller Batman: Arkham. Nele, os jogadores assumem os papéis de Arlequina (Dra. Harleen Quinzel), Pistoleiro (Floyd Lawton), Capitão Boomerang (Digger Harkness) e Tubarão Rei (Nanaue), que devem unir forças para derrotar os maiores super-heróis da DC, a Liga da Justiça.

 

Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça está disponível para PS5, Xbox Series X|S e PC (Steam). A versão da Epic Games Store (PC) estará disponível no dia 26 de março.