Preview: SAND LAND tem combate interessante e gráficos bonitos

0
15

 

A Bandai Namco disponibilizou esta semana uma demo de SAND LAND, jogo inspirado na obra de mesmo nome, do mangaká Akira Toriyama. SAND LAND tem data prevista de lançamento para 26 de abril de 2024 e será disponibilizado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC via Steam. Baixamos a versão demo em nosso PS5 e resolvemos testar o jogo antes do lançamento. Confira abaixo nossas primeiras impressões do jogo e uma gameplay!

 

Em Sand Land, Beelzebub e sua tripulação de demônios e humanos devem percorrer as terras devastadas a pé ou em veículos com capacidade de combate para descobrirem os segredos que prejudicam este mundo pós-apocalíptico. Atravesse o deserto a pé ou em veículos, experimente uma emocionante mistura de ação, combate corpo a corpo e em veículos, descubra segredos para superar obstáculos e enfrente uma variedade de inimigos poderosos para salvar o dia – e, finalmente, sair do castigo imposto por seu pai, Lúcifer, para poder jogar videogame novamente.

 

 

Resolvemos baixar a demo no PlayStation 5, mas ela está disponível em outras plataformas também. De cara o visual do jogo impressiona, mesmo com a maior parte do mundo aberto sendo tomado de areia, afinal estamos falando de um grande deserto, com poucos recursos hídricos, a iluminação varia bem, e vemos isto tanto nos corpos dos personagens, quanto nos veículos que eles utilizam e até nas poucas construções que há nesta versão.

 

Alguns inimigos ficam demarcados também, desde escorpiões que te atacam por baixo, até pequenos dinossauros terrestres e alados que vão fazer de tudo para acabar com você. Além disso, alguns inimigos humanos com armas potentes e veículos que te jogam bombas o tempo todo são problemas para Beelzebub.

 

 

Beelzebu, nosso personagem principal, tem além de sua força descomunal, veículos à sua disposição, desde motos que correm muito no deserto, até um blindado de batalha que lembra muito aqueles dos inimigos dos Na’vi, na franquia Avatar, que apesar de ser bem forte, se locomove mais lentamente.

 

Além disso, dá pra observar que o jogo terá bastante parte de sua gameplay voltada ao sistema de melhoramento de armas e veículos, um pouco de RPG para variar, e provavelmente teremos missões secundárias para isto.

Infelizmente, esta versão demo já te colocar no meio do deserto e te mostra apenas a gameplay de combate com poucos recursos, portanto, não temos nada da história, nem cutscenes, nem nada… é só testar as armas, os golpes e veículos contra alguns inimigos… e só!

 

 

De qualquer modo, já dá pra ver que Sand Land é bem promissor e deve ser um dos grandes lançamentos da Bandai este ano. Mas enquanto isto não acontece, confere aí a gameplay que fizemos do jogo: