Preview: Princess Peach: Showtime! é divertido e tem gráficos que agradam

0
13

 

A Nintendo lançou esta semana uma demo grátis de Princess Peach: Showtime! , para que os fãs possam testar o jogo antes de seu lançamento no Nintendo SwitchPrincess Peach: Showtime! chega ao console Nintendo Switch em 22 de março trazendo a princesa como protagonista de um show! Baixamos a demo e testamos o jogo! Confira abaixo nossas primeiras impressões do jogo e uma gameplay!

 

Na trama, Peach visitará o Teatro Esplendor e terá de encarar a malvada Rubi e a Trupe Uvaparsas. Mas, é claro, a princesa não deixará que eles roubem a cena! Na companhia de Estela, a guardiã do teatro, ela atuará em diferentes papéis, ou melhor, usará diferentes transformações – cada com habilidades únicas – para salvar o espetáculo!

 

 

Baixamos a demo e gostamos muito do que vimos! Princess Peach: Showtime! se apresenta com uma história boa e convincente, trazendo alguns novos personagens e mostrando todo o poder de transformação da Peach. O conteúdo disponível na demo só nos apresenta duas fases com duas das transformações da personagem (Espadachim e Confeiteira), o suficiente pra convencer de que o jogo tem muito mais surpresas e diversão pela frente.

 

Os gráficos são bonitos, mas acredito que o jogo seja bem pesado mesmo, pois os loadings em meu teste demoraram pra se encerrar. Nada preocupante, mas uma pequena amostra de que o console Nintendo Switch já não vai dar conta dos próximos títulos e deve realmente ser substituído em breve.

Princess Peach: Showtime!

 

Aparentemente, as fases de Princess Peach: Showtime! podem ser vistas como minigames… às vezes bobos, mas que divertem e deverão fazer a alegria principalmente da criançada. Em especial, a fase onde a Peach se transforma numa confeiteira, temos que fazer decorações de bolos, e isto é bem divertido, principalmente se você não tem experiência nenhuma nisso.

Princess Peach: Showtime!

 

Acredito que a Nintendo acertou em cheio em trazer uma história focada na Peach, ampliando ainda mais seu leque de personagens interessantes para jogos. Princess Peach: Showtime! chega em português e isto também é um dos motivos que fazem com que apostemos em várias vendas do jogo aqui no Brasil. Mas enquanto isto não acontece, confere aí a gameplay que fizemos do jogo:

 

 

Compre PRINCESS PEACH: SHOWTIME! no site da NUUVEM: https://bit.ly/3wQhuIf