Pokémon GO anuncia Dia Comunitário Clássico de Abril com evento presencial em Recife

0
18

 

O próximo Dia Comunitário Clássico no Pokémon GO traz Bagon como destaque e será celebrado no domingo, 07/04, das 14h às 17h (horário local) em cidades de todo o Brasil. Nesta data, a comunidade Recife Presenciais será homenageada como a Comunidade Campfire do mês de abril e a capital pernambucana receberá um evento presencial exclusivo, organizado pelo coletivo em parceria com a Niantic, para os treinadores locais.

 

Após o sucesso do evento já realizado em cidades como Fortaleza, Brasília, São Paulo e Belo Horizonte, chegou a vez dos jogadores de Recife viverem essa experiência. O grupo recebeu o prestigioso prêmio “Comunidade Campfire do Mês de Abril” dentro do programa de desenvolvimento da Niantic. Criado em 2022 e liderado por Thiago “Gaiato” dos Santos, o coletivo reúne mais de 1.700 membros e realiza diversos encontros mensais, se destacando por suas dinâmicas, atividades e ações sociais.

 

“O coletivo nasceu da vontade de continuar a jogarmos juntos presencialmente, pois entendemos a importância de jogar em comunidade. O que faz nosso grupo especial são os próprios jogadores: temos vidas, gostos, hábitos, vínculos sociais e profissões bem diferentes, mas a paixão pelo jogo faz com que nada disso influencie, criando amizades duradouras. O que eu mais gosto em ser líder da comunidade é incentivar os Treinadores a sempre ajudar a quem precisa, além das palavras de gratidão vindas dos membros”, ressalta Gaiato.

 

O evento será realizado no Parque da Jaqueira, em Recife, e terá uma série de ativações exclusivas como Poképaradas reais, líderes de equipe em tamanho real, bandeiras das equipes, atividades, gincanas e distribuição de prêmios e brindes para os Treinadores – tudo com o apoio oficial da Niantic no Brasil.

 

Clube de Aventureiros

 

Lançado em 2023, o Clube de Aventureiros Campfire é um programa que une grupos de Treinadores em todo o país, oferecendo incentivos para seu crescimento na forma de bônus e recompensas no Pokémon GO, eventos exclusivos e brindes oficiais – tudo por meio de um canal direto de comunicação, criando um relacionamento entre o time Niantic e seus jogadores.

 

Os grupos são classificados em diferentes níveis, com vantagens distintas, de acordo com a quantidade de integrantes e engajamento dessas Comunidades. As recompensas vão desde a presença dos grupos no Mapa de Comunidades no site oficial do Clube, até kits com materiais promocionais exclusivos da Niantic e suporte in-game. À medida que a comunidade cresce e chega a novos níveis, vai recebendo mais recursos para tornar seus eventos e encontros ainda mais divertidos e atraentes.

 

Dia Comunitário Clássico: Bagon

 

Nesta edição Bagon, um dos Pokémon mais esperados pelos Treinadores, estará em destaque no Dia Comunitário Clássico. Durante o evento, ou até 5 horas depois, o Pokémon aparecerá com mais frequência.

 

Serviço

 

Dia Comunitário Clássico de Abril – Recife

 

Data: 07 de abril de 2024

Horário: das 14h às 17h, horário local

Endereço: Parque da Jaqueira, R. do Futuro, s/n – Graças, Recife – PE
Ponto de Encontro: Em frente à Academia da Saúde

Mais informações neste link.